Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de março de 2014

Mi Casa, Su Casa

Como todo mundo que joga Minecraft, chega aquela hora em que bate uma vontade mostrar para o mundo o seu mundinho pixelado. Ainda mais em que cheguei a um ponto onde finalmente não sei bem o que fazer e qualquer ideia agora será mirabolante ou trabalhosa demais para implementar. Também estou na hora em que já comecei a estudar uns mods...

Enfim, acho que é melhor congelar meu microverso como está e compartilhá-lo.

minecraft

Não vou saturar o YouTube com vídeos narrados do que descobri ou montei, até porque já existem milhões de vídeos similares. Também porque acho que Minecraft pode e merece ser compartilhado de uma forma ainda mais interativa.

Para quem tem o jogo e curiosidade, disponibilizo aqui o mapa completo do meu cantinho na vastidão matemática criada por um sueco louco. Pode visitar, alterar, explorar, fotografar, matar meus cachorros, queimar minhas árvores ou plantar flores. Sinta-se livre, mi casa, su casa.

Mapa de Minecraft (71Mb)

Não sabe como usar? É só descompactar o conteúdo em uma pasta dentro do diretório Saves no local de instalação do jogo. Para achar o local de instalação de Minecraft, digite %appdata% no menu Executar do Windows, porque os geeks da Mojang acharam que colocar os arquivos do título em C:\Documents and Settings\USER\Dados de aplicativos\.minecraft era uma boa ideia.

Ouvindo: Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows - Travel on Breath (the Breath of the World)

Um comentário:

Fagner "Stigmata" Pelicioni disse...

Bem legal. Tenho um mundo que construí com uns amigos, fizemos coisas absurdas em modo survival, e sem trapaças. Tenho saudades de jogar, ja faz uns 2 anos que nem toco em Minecraft.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning