Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de janeiro de 2014

Skate or Die!

A Activision matou a franquia Tony Hawk. E não sou apenas eu que estou dizendo, o Thiago Simões do Kotaku Brasil concorda e argumenta muito bem em um artigo colossal.

Mas será que ainda tem salvação?

Se depender de uma trupe de modders de nomes estranhos, sim.

THUG2

morten, %gone, quazz, chc, krad, demo e frost se juntaram para modificar Tony Hawk's Underground 2, de dez anos atrás, e o resultado impressiona: novos níveis (todos os níveis do primeiro THUG), suporte a resolução de 1080p, melhorias no modo online, novas opções de customização para seu skatista e até um modo que permite jogar o título nos padrões do PS2 ou nos da versão PC . De graça, da comunidade para a comunidade.

E o grupo não pretende parar por aí: eles querem adaptar TODOS os níveis de todos os jogos de Tony Hawk para esta versão, disponibilizar um editor de níveis para a galera e alterar também o modo Story.

Com o nome de THUG 2 Pro, o mod tem 100MB e pode ser baixado em http://www8.zippyshare.com/v/19878738/file.html. Para rodá-lo, obviamente, você irá precisar do jogo original, que não vende mais em lugar nenhum. Mas, com esta versão ganhando força, será que a Activision não se anima em relançar o título nas plataformas digitais?

Ouvindo: Silent Hill Homecoming - Voodoo Girl

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning