Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de dezembro de 2013

Promoções do Final de Semana (27/12)

O Natal passou, mas o festival de descontos e presentes ainda não! Se ainda sobrou algum dinheiro depois das compras de Papai Noel, a hora de gastar é agora:

Nuuvem

  1. Gamersgate está com sua Winter Sale desde o começo de Dezembro, mas agora mudou de nome para End of the Year Sale. Tem tudo o que você precisa: ofertas diárias e muitos títulos em promoção. Vale a garimpada e levando 4 jogos, um sai de graça.
  2. GetGames tem vários títulos em ofertas em http://getgamesgo.com/specialoffers. E até o dia 29 vai estar no ar uma versão especial do Get Loaded: escolha dois jogos e pague somente 15 dólares, incluindo aí Bioshock Infinite, Shadow Warrior, Tomb Raider e outros.
  3. GOG começou sua mega-liquidação na semana retrasada e traz vários clássicos e títulos independentes com descontaços em http://www.gog.com/
  4. GMG tem uma liquidação de inverno também. Use o cupom GMG20-ZB5D1-93X49 no carrinho para ter mais 20% de desconto em cima dos preços.
  5. Nuuvem está com quase 200 jogos em promoção até o Ano Novo: http://www.nuuvem.com.br/promo/fim-de-ano.
  6. Origin está com vários títulos com desconto em https://www.origin.com/pt-br/store/browse/on-sale-ANW.html. Não é nada impressionante, mas vale a pesquisada.
  7. Fullgames sacudiu a poeira e está com uma pequena seleção de jogos em promoção.
  8. Amazon voltou com suas promoções e está batendo de frente com o Steam (outra vez):

E para os indies? Tem também:

Semana que vem tem mais!

Ouvindo: B.E.A.S.T. - Ceneo Beat

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity