Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

23 de maio de 2013

Como Encontrar o Seu Lugar em DCUO e Xingar Muito o Batman

2013-04-17_00001

Fugindo completamente do tópico, o camarada Edgar Menezes perguntou aqui sobre dicas avançadas sobre DC Universe Online. Pressuponho que ele já tenha lido meu guia para principiantes, caso contrário, torço para os gorilas terem sido gentis com ele. Mas agora que tenho dois personagens no MMORPG de nível 30, posso me arriscar a dar algumas dicas mais complexas. Infelizmente, a maioria é de PvE...

Boa parte do que vem a seguir é baseado na minha experiência, então, há uma chance de que eu esteja jogando errado todo este tempo. Se você perceber algum equívoco, pelas ceroulas de Darkseid, me corrija!

ATUALIZAÇÃO (28/05): Agora estou entendendo melhor o funcionamento do CR, então algumas coisas foram alteradas/adicionadas no texto abaixo.

  • Há um mal-entendido comum de que o nível 30 é o nível máximo que se pode atingir no jogo e isto é parcialmente falso. Depois do nível 30, os poderes do seu personagem param de evoluir e ele para de acumular XP. Mas ele ainda está muito, muito longe de ser o senhor do Universo. Só pode haver um Batman no DC Universe Online. A partir deste ponto, o que conta é o poder do seu equipamento e é perfeitamente possível um personagem de nível 30 varrer o chão com outro de nível 30 com dois toques no teclado no PvP. Ou menos. O equipamento está dividido em Tiers, de 1 a 5 (sendo que este último foi introduzido tem um par de semanas). A progressão de poder e custo é geométrica. Meus avatares estão ainda a caminho do Tier 3.
  • A capacidade do seu personagem é medida em CR (Combat Rating) e calculada de acordo com o nível das peças de equipamento que você conseguiu juntar. Seu personagem pode ser de nível 30 e usar um par de luvas de nível 80, por exemplo, desde que respeite as eventuais limitações do item ("só pode ser usado por Heróis", "exclusivo para Tanks" ou "CR mínimo de 70"). O sinistro detalhe para quem gosta de enfrentar outros jogadores é que o CR de seu oponente nunca é exibido...

Tier 5 Se encontrar alguém vestido assim no PvP, não ria. Corra pela sua vida porque isto é Tier 5!

  • O CR do jogador é resultado da média dos níveis de cada peça de equipamento em uso. Os bônus que eles oferecem não tem qualquer relação com o cálculo do CR. E algumas peças tem peso maior do que outras, de acordo com a fórmula (não-oficial e nunca confirmada) abaixo:
    (1.4We + 1.5He + 0.7Ne + 0.95Ba + 1.75Ch + 1.75Le + 0.5Ri1 + 0.7Tr + 0.7Fa + 1.3Sh + 1Ha + 1Wa + 1Fe + 0.5Ri2) / 14
    Onde:
    • We = Weapon
    • He = Head
    • Ne = Neck
    • Ba = Back
    • Ch = Chest
    • Le = Legs
    • Ri1 = Ring 1
    • Tr = Trinket
    • Fa = Face
    • Sh = Shoulders
    • Ha = Hands
    • Wa = Waist
    • Fe = Feet
    • Ri2 = Ring 2
  • Se você ainda está no Tier 1, uma boa recomendação é ir atrás de equipamento PvP. Antigamente, era preciso acumular uma certa quantidade de vitórias em lutas contra outros jogadores para comprar este tipo de item, mas, recentemente, foi liberada a venda para todo mundo que tenha moedas para pagar (e não é caro). A medida provocou chiadeira entre os veteranos, mas beneficiou muito quem estava começando a explorar o nível 30. Existem vários vendedores que comercializam este tipo de equipamento: Hawkgirl, Robin, Aquaman, Two-Face, Felix Faust, Ursa e os vendedores que aparecem depois de uma Ring War ou Diamond Heist.
  • Mas não se engane: este equipamento PvP tem Nível 77 para PvP mas Nível 30 para PvE. Para cálculo de CR, não é o mais indicado. Em contrapartida, Rings, Trinkets, Necks, Weapons e Faces de alto nível não são comercializadas e precisam ser encontradas como recompensa de missões.
  • Se você não estava colecionando os exobits desde o começo de suas aventuras, nunca é tarde para começar. Com exobytes (8 exobits combinados, oras!) e planos de modificação é possível montar jóias que se acoplam ao seu equipamento, aumentam mais um pouco seus atributos e sobem o nível de suas peças. O bônus é ínfimo e nem deveria valer o investimento de tempo para achar tanto exobits, mas, depois de um certo momento, esta é a única forma de subir o CR aquele último ponto que faltava. Mas, fique esperto, é bem complicado remover a modificação de sua peça.

A Vida Começa aos 30?

  • Há quem diga que o jogo começa depois do nível 30. É um exagero. Mas, se você curtia muito explorar as cidades e viajar de ponto em ponto fazendo missões e descobrindo coisas novas, prepare-se para o tedioso grinding  em instâncias. Para comprar equipamento novo, você precisa acumular Marks of Triumph e elas são obtidas em missões. Quanto mais tortuosa, complexa e cheia de jogadores for a missão, mais Marks vale. Entenda os papéis durante o combate: Tank atrái inimigos para si e aguenta o tranco, DPS massacra sem critérios claros, Troll (gíria de Controller) gera energia para recarregar os poderes de todo mundo e Healers mantém o time vivo (principalmente o coitado do Tank). O Batman é todas elas, obrigado por perguntar. Em uma equipe bem distribuída, as missões são bem tranquilas de fazer. Veteranos costumam ser muito rígidos em relação a esta divisão. Sem experiência, eu vou sempre de DPS. Mas saiba que Healers são saudados com louvor cada vez que aparecem.
  • Recomendação que já recebi de um jogador experiente: ataque os Chefes à distância. Na confusão de uma luta, os Chefes são mais propensos a espancar quem está mais perto ou usar ataques de área. Tenha sempre à mão um poder ou arma de ataque longo.
  • Fique atento às condições da luta. Alguns Chefes ficam invulneráveis durante um certo período de tempo, outros precisam que certos objetos sejam ativados para serem derrotados, outros recebem ajuda de aliados que os curam se não forem destruídos e muitos sinalizam antes de desferir um ataque devastador.
  • As missões na Batcaverna são as mais difíceis que encontrei até agora: Outer Caverns, Inner Sanctum, Brainiac Subconstruct exigem um grupo afiado para serem vencidas e isso pode demorar um bom tempo para se formar. Isso aqui aconteceu mesmo.

2013-05-23_00001 Batman e seus brinquedinhos...

  • Separe mais de uma hora do seu dia para uma raid. Os melhores bônus só são distribuídos no final, a jornada é longa e o grupo pode se desfazer no meio do caminho. Poucas coisas são mais frustrantes do que esperar dez minutos para aparecer alguém e completar o time. Para logo em seguida todo mundo ser massacrado por um robô que o louco do Batman inventou.
  • No menu On Duty fique atento à missões marcadas com uma estrela. Elas dão um bônus de Marks naquele dia. Se o tempo estiver escasso e você só puder fazer uma missão, escolha aquelas marcadas.
  • Algumas missões não podem ser vencidas sem pelo menos um Healer no time. Ás vezes, só com dois. Insistir é ver seu equipamento quebrado, ter que fazer uma longa viagem de volta até a máquina que conserta tudo e perder quase todo o seu dinheiro em reparos.
  • Não é porque a missão aparece no seu Journal que você pode ir na boa. Existe sim um teleporte para Kahndaq, uma porta de entrada para o Asilo Arkham, um acesso para a prisão da Ilha Ryker. Mas é pegadinha. Se você entrar nestes lugares sem um grupo, sem preparo e sem o CR adequado, você não vai durar nem 60 segundos. Apesar destes e outros lugares constarem no seu Journal, espere eles ficarem desbloqueados no menu On Duty, para visitá-los como se fosse uma outra raid qualquer.
  • Não seja um Leeroy Jenkins. Existe um motivo para os Chefes ficarem parados esperando provocação: todo mundo tem que estar preparado para a luta difícil.
  • Dinheiro nunca irá faltar para quem usar o Trade. A mais patética peça que você tiver pode ser vendida facilmente por $2000, o teto que um jogador Premium pode carregar. Isso em poucas horas. Aumente a escala da operação para jogadores Legendary. A economia do jogo é patética. Em contrapartida, o mais rico dos jogadores não pode comprar equipamentos super-poderosos: os melhores não são comercializáveis. Você é Free User? Pule esta dica.
  • Seus poderes podem não evoluir mais, mas você pode resetá-los na Watch Tower ou Hall of Doom e escolher uma nova combinação. Mas sempre dentro da mesma linha (Fire, Ice, Nature, Magic etc).
  • Seus poderes podem não evoluir mais, mas suas Skills ainda podem subir! Na última linha de evolução de uma Skill, você ganha bônus de atributos e bônus de atributos pode levar a aumento de CR.
  • Seus poderes podem não evoluir mais, mas o Batman não precisa de poderes... nem de você!

2013-05-21_00001 Caceta, Batman, logo você foi dominado pelo Brainiac? Agora estamos perdidos!

DLCs: Para Aonde Foi o Meu Dinheiro?

A maior vantagem de se comprar um DLC para DC Universe Online é sem dúvida migrar da condição ingrata de Free User para Premium User. Nunca mais aguarde na fila para entrar... Mas, qual você deve comprar e o que ele muda no jogo? Se você acha que é só comprar uma expansão e as novidades irão pipocar, a verdade pode ser mais cruel do que parece.

O primeiro susto é que o Steam não agrega instantaneamente seu DLC ao jogo. Você precisa recuperar a chave de ativação do DLC. Clique com o botão direito do mouse no DC Universe Online em sua Biblioteca/Library e escolha a opção "View CD Key". Copie a chave e vá até www.dcuniverseonline.com. Faça login no site e procure feito um desesperado por um lugar chamado "Redeem your code". Não é fácil. Cole sua chave ali, ative, reinicie o jogo e... cadê o conteúdo? Na maioria dos casos, você só verá áreas novas depois de atingir o CR 43 e isso é várias horas (ou dias) depois de alcançar o nível 30.

Fight for the Light

  • Permite escolher o poder de Light na criação de um novo personagem, tornando-o um Lanterna Verde ou Lanterna Amarelo.
  • Você ganha 2 míseros itens que permitem que você pegue um personagem já criado e o promova para Lanterna Verde/Amarelo. Ele perde os poderes antigos e passa a usar poderes de Light. Usou os dois itens? Se arrependeu? Já era.
  • Lembrando que portadores de um Anel não podem ser nem Tanks nem Healers, então, se você tinha algum equipamento específico para estas classes, ele não poderá mais ser usado.
  • Áreas novas? Só para quem tiver CR acima de 43. A partir daí, você desbloqueia 4 missões novas.

Lightning Strikes

  • Permite escolher o poder de Electricity na criação de um novo personagem. Este é considerado o melhor poder de Healer do jogo.
  • Não dá para converter um personagem já existente para este poder.
  • Habilita novas missões de Bounty: Abra Kadabra, Professor Zoom, Heat Wave, Pied Piper, Trickster, Captain Boomerang, Captain Cold, Top e Weather Wizard para heróis; enquanto vilões podem caçar Kid Flash, Donna Troy, Cyborg, Starfire, Raven, Static, Nightwing, Flash, Black Lightning. Se você sempre se perguntou o que estes caras estavam fazendo por aí de bobeira na rua, esta é a resposta. A má notícia: em 200 horas de jogo, nunca vi ninguém caçando estes sujeitos e é extremamente difícil pegar um Bounty sozinho.
  • O DLC habilita uma cidade inteira como área nova! Central City, cidade natal do Flash, pode ser visitada como Gotham ou Metropolis. Mas só para quem tem CR acima de 53.
  • Você pode comprar um tipo de equipamento intermediário chamado de Tier 2.5. Mas também só para quem tem CR acima de 53. Dica: não compre, guarde suas Marcas para comprar Tier 3.
  • É, eu comprei, e estou muito frustrado.

2013-04-15_00002 "Static Shock! Está fazendo o que aqui, garoto?" "Tô esperando alguém vir me caçar. Até agora não apareceu ninguém"

The Battle for Earth

  • Permite escolher o poder de Earth na criação de um novo personagem. Boa opção para Tanks.
  • Não dá para converter um personagem já existente para este poder.
  • A propaganda diz que este DLC tem a missão que encerra a história do jogo, mas ela só está disponível para quem tem CR acima de 70 (e vocês não fazem ideia de quão longe eu estou desse patamar).
  • Tem mais conteúdo novo, mas são missões que estão bloqueadas para quem tiver CR abaixo de 43.
  • É, eu comprei, e estou muito frustrado.

The Last Laugh

  • Permite escolher uma nova arma, o Shield. Se você sempre sonhou em ser o Capitão América, mesmo no universo DC, esta é a sua chance. Ao contrário de poderes, armas podem ser trocadas com certa facilidade, resetando suas habilidades na Watch Tower ou no Hall of Doom.
  • Você pode adquirir novos avatares para as arenas PvP de Legends, onde heróis e vilões conhecidos saem no tapa.
  • Conteúdo novo? Uma mísera missão nova para Vilões e uma mísera missão nova para Heróis. Ambas exigem CR acima de 53.

Hand of Fate

  • Permite comprar um Cinto de Utilidades que habilita o uso de mais de um Trinket por vez. Pode ser uma mão na roda, se souber usar.
  • Você pode adquirir novos avatares para as arenas PvP de Legends.
  • Conteúdo novo somente para jogadores muito hardcores com CR acima de 70. Inclui as míticas Operations, missões que acontecem a céu aberto e não em instâncias. A ideia original era permitir que os meros mortais pudessem ver batalhas épicas entre jogadores titânicos e NPCs aterrorizantes. Na prática, infestou Gotham de inimigos extremamente perigosos que quase ninguém enfrenta.
  • Acredite ou não, mas eu comprei. Por causa do Cinto de Utilidades. E não, não valeu tanto a pena assim.

Home Turf

  • Libera o lado The Sims do jogo, permitindo montar um covil/base para seu personagem e decorá-la com móveis e apetrechos meramente estéticos.
  • Mesmo que você não tenha o DLC, você irá conseguir muitos itens para sua casa ao longo do jogo, que podem tentá-lo a comprar a expansão. Ou vender tudo.
  • Através do Mainframe de seu cafofo, é possível adquirir capangas, ataques orbitais e até um sidekick (aquele moleque com roupas constrangedoras que acompanha os heróis).
  • Tem conteúdo novo, incluindo a chance de invadir a base de outro jogador! Infelizmente, tudo limitado para jogadores com CR acima de 70.

Origin Crisis

  • O mais novo DLC permite escolher o poder de Quantum, ideal para Controllers e visualmente muito bonito.
  • Não dá para converter um personagem já existente para este poder.
  • Conteúdo novo somente para jogadores semideuses com um impressionante CR acima de 84!
  • Por outro lado, é a única forma de se conseguir algum conteúdo específico para quem tem CR acima de 84. Então, se você já chegou lá, é compra certa.

(Este guia rápido dos DLCs foi baseado no guia de Frost no Steam)

Então, resistindo aos impulsos consumistas, é possível desfrutar de DCUO gastando muito pouco ou literalmente nada. Lembrando que o nascer do Sol em Kahndaq depois da raid perfeita, não tem preço...

2013-05-22_00002

Ouvindo: Nosferatu - Bombers

17 comentários:

Edgar Menezes disse...

Olá Aquino, acabei de ler o post e me esclareceu bastante coisa, por exemplo eu achava que chegando no LVL 30 todos eram iguais. Putz o jogo vai bem além disso. Ainda estou apanhando nessa questão de fazer exobites e items, quanto aos DLCs achava que valiam apena por virem repleto de itens junto. Ainda bem que não comprei nenhum, vou pensar bastante se comprarei algum no futuro. Muito obrigado por atender meu pedido, além de um Blog sensacional você escuta seu leitor.
Continue com o bom trabalho!
Obs: Conheci muita banda boa com suas "dicas" de músicas no final dos posts.

Anônimo disse...

Achei que os cheats tinham sido banidos. Eu sou nivel 30, combat rating 37. não é muita coisa mas aceitei um desafio de um cara. quando vi que ele era nível 12 pensei 2 golpes e acabou.Apanhei que nem um cachorro e só ganhei a luta porque tomei uma soder cola extreme. Como isso pode acontecer ? só pode ser macete, já que eu consigo derrotar niveis 24 e 25 sem muita dificuldade.

ED R. M. disse...

Pra mim, o jogo não deveria ser chamado de MMORPG, mas sim de MORPG (:-D ), pois de "massivo" o terreno do game não tem nada. Pelo contrário, é bem comparável a qualquer single player. Se vc escolher o poder de vôo então, acaba qualquer sensação de descoberta em pouco tempo após o tutorial, pois Gotham e Metrópolis são de tamanho bem mediano e vc pode simplesmente sobrevoar cada NPC perigoso parar ver o cenário em pouco tempo.

Isso tirou grande parte da graça do jogo pra mim. Cenários pequenos + possibilidadde de poder de vôo desde o início = sensação de desbravar o mundo a nível zero.

Compare com praticamente qualquer outro MMO e pode ser bem frustrante (pra mim foi). Claro, o Star Wars ga Bioware exagera, algumas áreas são grandes demais sem nada para preenchê-las, mas (e lá vou eu) peque o mundo gigantesco do WoW e há um ótimo exemplo de bom senso entre tamanho das áreas, "preenchimento" delas (com inimigos, ou quests, items e construções etc) e habilidades de locomoção do jogador que são liberadas a conforme se ganha níveis (montaria terrestre, montaria mais rápida. montaria aérea e montaria aérea mais rápida). Aliás, o WoW foi mestre nisto.

POis é, "foi" porque basicamente só o que a Blizzard tem feito é reciclar idéias e conceitos saturados e tentar inserir alguns que não colam. E com justiça o jogo perdeu di março pra cá cerca de 1.3 milhões de jogadores.

Claro, o DCU é grátis, mas há de ser lembrado que bem no começo não era, e a produtora é a Sony Online, da qual eu tenho grandes expectativas, afinal é a criadora do bom e velho Everquest, o grande inspirador da Blizzard para WoW.

Mas sem dúvida, o grande atrativo do DCU está no título, os heróis e vilões da DC. E, pelo visto do beta, o DCU é bem melhor do que a tentativa de fornecer um jogo online gratuito da Marvel.

C. Aquino disse...

Anônimo, isso é realmente MUITO estranho! Eu já ouvi falar de um exploit no Dual Pistols, mas nunca vi em ação, então DCUO não é 100% a prova de falhas.

ED, tem muitos cantinhos pra se explorar nas cidades, mas sim, é no máximo comparável a um single-player bem grande, tipo um GTA. Até um Morrowind ou um Gothic 3 já ultrapassa em tamanho o mundo de DCUO. Mas isso nem me incomodou tanto: a verdade é que eu acho aquele mundo bem despovoado. Não apenas faltam pedestres e carros em muitas áreas (se comparar com um GTA, por exemplo), como também tem muitas áreas onde simplesmente não está acontecendo nada. O reservatório de água de Metrópolis é imenso e não tem nenhuma missão lá! Pressuponho que, se as cidades fossem maiores, o jogo seria ainda mais vazio por falta de conteúdo...

Marcel C. Da Silva disse...

Aquino, depois de ler suas postagens sobre DCUO, não resisti, comprei o bundle+Origins Crysis, e queria saber, já peguei nv10, fui numa instância de dungeon (como controller) e fiquei na dúvida: O que raios o "troll", como é chamado, aliás, como ele atua? Fiquei muito perdido.

E outra, como é feito o "heal" do jogo? São somentes AoE? Pq até agora não consegui selecionar um jogador, ou fazer grupo e etc.

Achei suas postagens ótimas (não é fácil um jogo me arrancar 60 e poucos reais), adorei o jogo, a customização é ótima.

C. Aquino disse...

Marcel, o troll na regra do jogo tem a função de Controlar/Desabilitar o maior número de oponentes possíveis, espalhar o caos. Mas, o que a galera espera de um bom troll é que ele use poderes que recarreguem os poderes de outros jogadores. Se você não se sente confortável com este papel e prefere continuar distribuindo pancada, troque para DPS na hora dos Alerts e Raids e seja feliz (como eu faço com a Retina D, por exemplo, minha vilã que deveria ser Controller...). Um bom DPS também é sempre bem-vindo.

Mas o que o pessoal chama de bom troll fornece energia a rodo. Não sei como ele funciona, mas dá pra sentir a energia recarregando sempre nas batalhas e isso é muito bom.

Criei um personagem Healer mas não fui muito longe com ele. Mas tem poderes de Heal que curam geral, que curam só os mais debilitados, que curam só você, etc. Para subir de nível no PvE, é recomendado que o Healer nem compre estes poderes, vá só no ataque mesmo ou vai depender sempre de um grupo pra evoluir. Quando chegar na fase de entrar em Alerts, Duos e Raids, onde obrigatoriamente tem que formar grupo, aí reseta os poderes e compra uma árvore nova focada na cura.

Pra formar grupo no PvE, você tem que apertar F4 | Group | Insert Name. Sim, você é obrigado a digitar o nome do herói ou vilão que está chamando. Só dá pra chamar quem for do mesmo alinhamento. O grupo formado pode durar mais de uma missão, desde que ninguém pule fora. Nas missões de Bounty ou você vai na aba de quem já está batendo no alvo ou forma grupo: não dá para encarar sozinho, nem com nível 30.

Já deu uma olhada nas dicas básicas? http://blog.retinadesgastada.com.br/2013/02/como-triunfar-em-dcuo-beber.html

Depois, informa aí o nome do seu personagem para eu mandar um presentinho pelo sistema de email do jogo!

Marcel C. Da Silva disse...

Opa, obrigado por me responder tão rápido (até mais rápido do que os tickets de suportes de outros MMO's rs).

Eu já havia lido superficialmente as dicas básicas, mas não tinha reparado de como é medieval o sistema de invite pra grupos (não me supreende que a minha heroína Sylvanna Correventos não ter sido convidada até agora).

Eu sou acostumado a jogar MMORPG's (jogo WoW há mais de um ano, sem contar os antecessores pay to win que "joguei" antes dele), mas devo confessar que me senti um novato (ou newbie como é chamado) sem saber até como convidar pra grupos hahahaha.

Atualmente tenho dois personages, a Sylvannas Correventos (Hero;Gadgets) e o Conodrum(Villain/Quantum).

Ando meio sem tempo por causa do trabalho mas parei até minhas raids do WoW pra pegar nível 30 e entrar na corrida por Grinding. Que possamos meter a porrada juntos qualquer dia.

jorgeaaguiar disse...

Olá galera da retina desgastada, lendo este post atentamente, me surgiu uma dúvida...PORQUÊ diabos a $ony liberou somente esta mixaria de grana para jogadores não lendários! é Froids isso, sinto isso muito na pela pois não sou usuário de cartão de crédito internacional e acabei comprando todas as DLC do game, pelo menos, mas infelizmente o limite de grana é muito baixo.

Ai galera se quiserem me ADD lá no jogo como amigo ou em liga meu nome in-game é WADE MORTO (sim, eu fiz uma copia do deadpool com o nome recebido na era apocalipse)
OBS: sou herói viu! kkk

Anônimo disse...

Muito bom o texto e me ajudou muito. Valeu!

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer onde foram parar as armaduras do Robin, Shazam e Gavião Negro? E como consigo os tais pontos de inluencia, jogando PVP não esta adiantando.

C. Aquino disse...

Muitas armaduras foram movidas para a ala Meta no Hall of Justice, mesmo para quem é Magic ou Tech. Pontos de influência são ganhos fazendo missões em PvE, não tem jeito.

Mod Matheus disse...

Eu vejo muitos players hoje em dia pelo menos no PS4 ou do PS3 q jogam DC que pelomenos metade de todos jogadores possuem uma ''luz'' ao redos do chars, tem amarelo, vermelha, roxo, verde etc...
Gostaria de saber como isso é possivel, com alguma DLC ou só sendo Membership, como é?

C. Aquino disse...

Provavelmente são poderes relacionados ao Espectro luminoso. Com o DLC Fight for the Light, você já consegue escolher entre o Verde e o Amarelo. O Vermelho vem com o DLC War of the Light.

Mod Matheus disse...

Nota 10 Aquino, obrigado por responder meu ultimo comentario com rapides. Mais ainda tenho outras 2 duvidas... Eu pelomenos que me lembre assim que cheguei lvl 30 passei a nao poder usar mais meus poderes como de Arco por exemplo em intancias T1,T2,T3 etc... Porque isso? preciso ser premium ou algo relacionado? E minha ultima duvida é quanto a DLC Origin Crisis, vem algum Aspectro luminoso junto? como sei se vem ou aonde eu vejo?

Mod Matheus disse...

Valeu Aquino, tem algum outro contato caso eu queira tirar algumas duvidas instantaneas, porque mesmo fazendo milhares de pesquisas sobre tudo do DCUO Sei q vai surgir alguma duvida depois'

Anônimo disse...

Char: Foragida (Heal Eletric CR 105 + 142 SP)

Precisa atualizar o poste para novas DLC e novas atualizações que teve.

Opnião:
DCUO é um ótimo jogo online e recomendo principalmente pra quem é fã dos universo DC.

Contra:
Repetitivo como todo jogo online.
Valores para o Brasil tornam um jogo razoavelmente caro para os mais pobres e não tem tradução para português sendo que ta lotado de BR´s.
Não recomendo para quem quer ser o top rápido, isso não existe no DC por causa que constantemente a sony lança novidades.

Emanuel Muller disse...

Alguem poderia jogar comigo nunca encontrei um br vilão; me adicionem Xx_Bio_Brolly_xX preciso de liga tambem uma br meu cr é 51 e personagem BrasiliannGhoul é ruim jogar sem ninguem pra conversar

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity