Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de abril de 2013

Bundle of the Dead!

killing-floor-screenshot-01

Desde que o pioneiro Humble Bundle passou a oferecer mini-promos semanais, tem valido muito a pena ficar de olho no que aparece! O pacote desta semana traz o fantástico Killing Floor (mais de 200 horas jogadas aqui...) pelo valor mínimo de US$2.87! Se estivesse custando 5 dólares já estaria valendo a recomendação!

Mas... espere! Tem mais! A versão do Killing Floor vendida no Humble Bundle vem com TODOS os DLCs lançados para o jogo! Somando o valor de todos eles no Steam, você pagaria hoje mais de oitenta reais só em DLCs! E isso tudo pode ser seu por menos de seis reais no Humble Bundle! E acompanha a trilha sonora em formato MP3 e que é um espetáculo à parte, para quem curte sons mais agressivos e/ou soturnos!

Ainda está achando pouco?! Levando o pacote, você também irá levar os jogos Red Orchestra e Red Orchestra 2 GOTY, incluindo suas respectivas trilhas sonoras! E se sua conta bancária está mais negra que uma noite infestada de zumbis, por um mísero dólar você já garante os dois Red Orchestra!

Eu já falei que todos eles registram no Steam?!

Então nós temos aqui Killing Floor + 11 DLCs + Trilha Sonora + Red Orchestra + Trilha Sonora + Red Orchestra 2 GOTY + Trilha Sonora por menos que você gastaria em um lanche no botequim perto de sua casa! Por que você acha que esta é a primeira postagem do Retina Desgastada onde todas as frases terminam com um ponto de exclamação?!

the-humble-weekly-sale

Ouvindo: The Krents - Adorável Vagabunda

7 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Bom, apesar de me considerar suspeitíssimo para falar bem e recomendar todo o pacote do Humble , pois tenho todos os itens/jogos , ainda assim RECOMENDO e adiciono mais algumas!!!!!!exclamações!!!!as suas, Aquino!!!!!!!!!!!!
Só acho que você foi um tanto quanto simplista ao descrever a maravilhosa trilha sonora do Killing Floor.É uma mistura de ótimo bom gosto entre música eletrônica e rock.Lembrando que KF é "só" multiplayer cooperativo on line com uma média diária de 2000 players, mas Red Orchestra 1 e 2 têm campanhas single, o que compensa a baixa quantidade de jogadores no modo multiplayer.

Lucs disse...

Eu já tenho o KF simples,com algum char level 2.

Red Orchestra 2 teve um Free Weekend que mudou meu pensamento de "eu tenho que conhecer isso" para "eu tenho que correr disso". Tive muitos problemas tentando jogar com o pessoal gringo e o Single Player se mostrou simplesmente injogável.
Mas a premissa dele é boa.O gameplay parece divertido,mas simplesmente não funcionava como deveria.

Red Orchestra deve estar morto...o pessoal que não se moveu pro 2 deve estar no MOD do Unreal Tournament 2004.
Ele só tem multi player,né?

Mesmo assim pretendo comprar :P

Marcos A. S. Almeida disse...

Lucs , RO2 têm uma curva de aprendizado altíssima e um free weekend certamente não seria suficiente pra maioria se adaptar á jogabilidade.Acredito até que esse seja um dos motivos da baixa frequência de jogadores.È um jogo em modo cooperativo em seu nível mais elevado , pois ao contrario de KF em que o grupo é pequeno e relativamente fácil de se manter coeso, RO2 é muito difícil pois são muitos jogadores (até 32 de cada lado) em que há um componente estratégico fortíssimo.Sem contar que a maioria dos servers adotam o "Realism Mode" , que pelo nome já dá pra imaginar do que se trata.Pra nós brasileiros existe um outro agravante:os servers mais próximos são Americanos, o que nos deixa com o ping alto, jogável, mas alto.É um jogo em que sair como um "Rambo" sela não apenas seu destino como o dos outros 31 jogadores.Eu tive de persistir pra não jogar a toalha, mas compensou.Três detalhes que o caracterizam como um jogo no mínimo diferente:
- Existe uma função de comandante que praticamente não vai ao campo de batalha, só comandando a artilharia e mostrando a posição dos inimigos entre outras funções;
- Há mapas em que no campo de batalha se encontram tanques (difíceis de controlar) e infantaria;
- Armas automáticas são raras entre os componentes da tropa , a maioria vai com um rifle de recarga manual , o que pode ser frustrante.
Enfim, falei muito, mas na verdade é muito pouco de tudo que compõe esse grande jogo.

Marcos disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jimmy Fischer disse...

OS eventos de KF do blog estão oficialmente mortos?

C. Aquino disse...

Jimmy, em se tratando de Killing Floor, nada está permanentemente morto...

Rômulo Rodrigues disse...

Killing Floor é um jogasso, apesar de ser um jogo antigo, ainda esta ativo em 2013. Graças ao trabalho bem feito na Tripwire de estar sempre atualizando com coisas novas. E é claro da comunidade que edita mapas e mantem os servidores ativos.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity