Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

17 de dezembro de 2012

Que Fim Levou S.T.A.L.K.E.R.?

Enquanto a bitComposer propagandeia aos quatro ventos que comprou os direitos de uso da marca S.T.A.L.K.E.R., a GSC Game World solta o verbo e diz que o buraco é mais embaixo. O destino da Zona virou uma... zona. Alheio à confusão, uma fonte secreta de um obscuro site holandês não para de soltar screenshots e renderizações do supostamente engavetado projeto de S.T.A.L.K.E.R. 2. O que está acontecendo?

Stalker 2 02 Stalker 2 Que os trabalhos da continuação da franquia já estavam adiantados é de conhecimento de todos. Mas eu não me lembro de ter visto estas artes conceituais de novos monstros (cuidado, repulsivo), nem mesmo em meus piores pesadelos:

Image converted using ifftoany Image converted using ifftoany Stalker 2 - Monstro 02

A origem destas imagens é aparentemente uma comunidade de uma rede social em russo, que parece estar muito bem-informada sobre jogos da Ucrânia, como Metro: Last Light e Survarium. A tela abaixo já seria da versão da bitComposer para o universo dos stalkers:

Roadside Picnic O que o futuro reserva afinal para os aventureiros da Zona? Uma franquia, duas franquias, nenhuma? Enquanto as respostas não chegam, planejo meu retorno a Pripyat para 2013, de um jeito ou de outro...

Ouvindo: The House Of Love - Christine

Um comentário:

Breno disse...

Porque isso tinha que acontecer logo com STALKER! Seria realmente bom se Lost Alpha virasse um produto comercial pra ver se o povo da GSC se anima de novo pra querer ganhar dinheiro com o jogo.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning