Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de outubro de 2011

Portal da Boa Vontade

Enquanto algumas empresas insistem em tratar o cliente como um frango a ser depenado, outras continuam mimando sua base de usuários, meses depois de seu último título já ter se tornado um sucesso de público e crítica. A Valve poderia estar agora ocupada contando o dinheiro das vendas de Portal 2  ou planejando algum pacote de mapas a dez dólares ou algum clube exclusivo para uma elite de jogadores dispostos a pagar uma mensalidade ou inventando novos e cruéis meios de sabotar o mercado de jogos usados. Mas não.

No dia 4 de Outubro sai o DLC gratuito "Peer Review", com uma continuação do modo cooperativo e novos desafios para o single-player.

Ontem foi disponibilizado o terceiro e último volume com a trilha sonora completa do jogo.

Ontem, sem muito alarde, também foi publicada mais uma história em quadrinhos na faixa: "Turret Lullaby". O link estava escondido no buraco do laser na página da trilha sonora!

Turret Lullaby

Aprende, Zenimax...

Ouvindo: PJ Harvey - The End

Um comentário:

Poa Kli-Kluu disse...

Ponho-me à essa atitude da Valve como um possível fã de carteirinha. Essa atitude é admirável e acho que muitas outras empresas poderiam fazer o mesmo. Basta saber se o DLC vai ser mesmo de conteúdo com bastantes cenários e com qualidade, porém que duvido que não seja.
Já o quadrinho eu achei ótimo, bem característico da Valve.
Ponto pra Valve.
Só espero que a realidade se mostre não tão boa como parece. Quais suas expectativas, Aquino?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity