Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de outubro de 2011

O Retorno Maldito do Outubro do Horror

Prezado Convidado,

Aproveitando os eflúvios fornecidos pela sinistra configuração das estrelas distantes no céu de Outubro, Conde Aquino reabre o seu circo de horrores e prepara um festival assombroso de maravilhas deste e de outros mundos. Esteja convidado para comparecer no local acertado para um novo espetáculo repleto de sustos e calafrios onde os limites do conhecimento humano serão extrapolados e visões de paisagens estranhas se descortinarão diante de teus olhos. Tal experiência pode ter um caráter irrevogável e produzir seqüelas de natureza ainda indeterminadas, então esteja avisado de que a partir deste ponto tu embarcas por tua própria conta e risco. A grande noite de Samhain se aproxima e as festividades se iniciam.

Por favor, mantenha-se sempre dentro do círculo demarcado no solo e evite contato visual direto com as manifestações.

Atenciosamente,

Conde Aquino

Ouvindo: Wumpscut - Bleed in Silence

4 comentários:

breno disse...

Aquino,na postagem da zenimax eu senti falta do fps rogue warrior,considerado um dos piores fps da atualidade.Esse ai teve narração de mikey rourke.

C. Aquino disse...

Corrigido! Foi esquecimento mesmo...

Poa Kli-Kluu disse...

Adorei a narração.Só queria entender o motivo dela.

Alguma explicação, Aquino? XD

C. Aquino disse...

O Outubro do Horror foi uma série de postagens focadas no terror publicadas durante o mês de Outubro do ano passado. Essa é a minha declaração de que este ano a série está de volta! Confira em http://blog.retinadesgastada.com.br/search/label/outubro%20do%20horror

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning