Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de outubro de 2011

O Chamado da Galhofa

O novo vídeo de divulgação de Saints Row: The Third mexe no vespeiro e faz graça com um certo título moderno de tiro:

O jogo chega às lojas no dia 15 de Novembro, uma semana depois do lançamento do alvo de sua sátira e forte candidato a sucesso de vendas. Como não pode e nem almeja competir com o gênero millitarista contemporâneo, o próximo Saints Row apela para a zombaria e visa outro público-alvo. O resultado é mais interessante do que o famigerado Duty Calls. Pelo menos, desta vez, eu não tive que baixar 763MB de piada. Pelo menos, desta vez, eu esbocei um sorriso no canto da boca.

Saints Row: The Third também tenta remover a má-fama da franquia ser um clone de GTA e, para isso, resolveu chutar o pau da barraca e apelar para os maiores absurdos possíveis. Sai a crítica social e a pose de "mano loco" da periferia e entram no lugar o grotesco e a baixaria. Há indícios de que existe uma trama séria por trás, mas o quanto ela vai ficar ofuscada pelas lantejoulas e a testosterona ainda é uma incógnita.

Ouvindo: Wumpscut - Lamandier

5 comentários:

Nobody_joe disse...

Curto muito jogos que fazem esse tipo de zoação com outras franquias. Confesso que estou mais ansioso pra jogar esse Saints Row do que os FPSs.

JC disse...

Cara, eu era um dos que torciam o nariz para essa franquia. Sempre achei um clone mal feito de GTA, mas essa nova abordagem totalmente maluca do novo jogo parece MUITO bacana e casa perfeitamente com a diversão descompromissada e liberdade total dos sandbox. Afinal quanta gente não joga GTA ignorando a história e barbarizando a cidade só por diversão?

Ah, legal o novo visual do blog!^^

C. Aquino disse...

Meu voto é a favor da diversidade e da diversão. Que o novo Saints Row aposta no primeiro, ficou claro. Espero agora que seja tão divertido quanto promete e não um novo Duke Nukem Forever.

Comprei o Saints Row 2 no Gamersgate e ainda não testei. Queria dar uma olhada em ver o que eles copiaram da Rockstar e o que eles acrescentaram. Pode ser um bom momento agora...

Fagner P. disse...

O trailer faz satira de dois jogos muito falados atualmente.
No começo é o MW3, e no final ja vai de BF3. hahahaha bem legal.

Marcos disse...

ainda acho que vai ser uma mistura de kick-ass com gta

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity