Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

17 de outubro de 2011

Entrevista para o Coxinha Nerd

Entrevista para o Coxinha Nerd
O site Coxinha Nerd tem uma seção dedicada exclusivamente a entrevistar blogueiros do universo nerd e o Retina Desgastada teve a honra de ilustrar a sexta entrevista da série. Se você tem curiosidade de saber um pouco mais sobre o blog ou sobre o que eu penso a respeito da blogosfera brasileira, esta é a sua melhor chance.

Gostaria de agradecer a imensa gentileza do @CasalGeek, que me indicou para a entrevista: obrigado!
E, finalmente, se você acabou de conhecer o Retina Desgastada através do Coxinha Nerd, seja bem-vindo, cuidado com o degrau à sua esquerda e fique à vontade! Nosso foco são jogos de PC e a indústria dos jogos eletrônicos de uma forma geral, com conteúdo exclusivo em 95% dos casos e com créditos devidos nos outros 5%. Você chegou na hora certa, estamos mudando o visual depois de mais de três anos de escuridão, então não estranhe se entrar mais luz na sala.

Ouvindo: 36 Crazyfists - Ill Go Until My Heart Stops (previously unreleased)

6 comentários:

Breno disse...

Uhm,poderiam ter aprofundado mais os assuntos. O formato da entrevista ficou algo do tipo recomendação de site ou algo parecido.

Poa Kli-Kluu disse...

Espero ansiosamente pela mudança do visual! Ainda mais pela correção da exibição dos posts, assunto o qual já falamos sobre XD

Fico muito contente em poder ler(textos bem elaborados) sobre a opinião de pessoas com gostos semelhantes aos meus e debater sobre vários assuntos com entusiastas fãs de games, assim como eu. Sinceramente, público tão interessante este cujo o qual é difícil de se encontrar em por aí.
Pode parecer que estou puxando saco do blog, mas estou sendo sincero e falando o que acho sendo informal e o mais imparcial possível: Se as respostas são positivas é por que essa é realmente minha percepção do blog.

Keep up with the dedication and amazing work, Aquino! :D

E pra vocês um pouquinho dos orcs:
"Something need doing?"
"Okidoki."
"We need more resources!" 8D


PS:aliás, não sabia que você ouvia screamo, Aquino. lol

Poa Kli-Kluu disse...

Eu também acho Breno, essa entrevista poderia ter sido bem mais extensa e descritiva.
Eu acho que ficaria ainda mais legal se tivesse um podcast com Aquino, criaria uma relação mais pessoal e seria ainda mais legal ouvir a voz dele.

Marcos A. S. Almeida disse...

Muito curta.Aliás, percebi que todas são, talvez pra não sair do título "Ser blogueiro é...".
Poa Kli-Kluu ( não sei porque toda vez que leio o seu nick lembro de Plunct Plact Zum...) , é apenas opinião pessoal, mas não gosto de podcasts;primeiro porque é chato, principalmente se a voz não for legal ( e ninguém diz que não é) o que tornará tediosa a experiência;segundo a palavra escrita é mais prazerosa principalmente quando bem escrita e bem utilizada e terceiro que sou avesso á sotaques , principalmente paulista e paulistano (sem ofensas).Sem contar que a língua portuguesa já está agonizando - vide "Nóis pega o peixe" - e a popularização dos podcasts seria seria mais uma estocada .

Poa Kli-Kluu disse...

Entendo seu ponto de vista, apenas nos distinguimos nisto.

Eu adoro podcasts!

CoxinhaNerd disse...

Pessoal, a coluna [Ser Blogueiro é...] está apenas começando e este tipo de feedback é extremamente positivo! Vou adaptar a coluna aos desejos de conhecimento dos leitores, com certeza, porque esse é o objetivo...a troca de experiências e opiniões! Brigadão pela entrevista Aquino, espero ainda ter muito a sua participação na CoxinhaNerd. ^^

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity