Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamTwitterCanal no YouTubeRSS

17 de outubro de 2011

Entrevista para o Coxinha Nerd

Entrevista para o Coxinha Nerd
O site Coxinha Nerd tem uma seção dedicada exclusivamente a entrevistar blogueiros do universo nerd e o Retina Desgastada teve a honra de ilustrar a sexta entrevista da série. Se você tem curiosidade de saber um pouco mais sobre o blog ou sobre o que eu penso a respeito da blogosfera brasileira, esta é a sua melhor chance.

Gostaria de agradecer a imensa gentileza do @CasalGeek, que me indicou para a entrevista: obrigado!
E, finalmente, se você acabou de conhecer o Retina Desgastada através do Coxinha Nerd, seja bem-vindo, cuidado com o degrau à sua esquerda e fique à vontade! Nosso foco são jogos de PC e a indústria dos jogos eletrônicos de uma forma geral, com conteúdo exclusivo em 95% dos casos e com créditos devidos nos outros 5%. Você chegou na hora certa, estamos mudando o visual depois de mais de três anos de escuridão, então não estranhe se entrar mais luz na sala.

Ouvindo: 36 Crazyfists - Ill Go Until My Heart Stops (previously unreleased)
Seu apoio é muito importante! Ajude esse blog a crescer! Patreon

6 comentários:

  1. Uhm,poderiam ter aprofundado mais os assuntos. O formato da entrevista ficou algo do tipo recomendação de site ou algo parecido.

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosamente pela mudança do visual! Ainda mais pela correção da exibição dos posts, assunto o qual já falamos sobre XD

    Fico muito contente em poder ler(textos bem elaborados) sobre a opinião de pessoas com gostos semelhantes aos meus e debater sobre vários assuntos com entusiastas fãs de games, assim como eu. Sinceramente, público tão interessante este cujo o qual é difícil de se encontrar em por aí.
    Pode parecer que estou puxando saco do blog, mas estou sendo sincero e falando o que acho sendo informal e o mais imparcial possível: Se as respostas são positivas é por que essa é realmente minha percepção do blog.

    Keep up with the dedication and amazing work, Aquino! :D

    E pra vocês um pouquinho dos orcs:
    "Something need doing?"
    "Okidoki."
    "We need more resources!" 8D


    PS:aliás, não sabia que você ouvia screamo, Aquino. lol

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho Breno, essa entrevista poderia ter sido bem mais extensa e descritiva.
    Eu acho que ficaria ainda mais legal se tivesse um podcast com Aquino, criaria uma relação mais pessoal e seria ainda mais legal ouvir a voz dele.

    ResponderExcluir
  4. Marcos A. S. Almeida17 de outubro de 2011 12:33

    Muito curta.Aliás, percebi que todas são, talvez pra não sair do título "Ser blogueiro é...".
    Poa Kli-Kluu ( não sei porque toda vez que leio o seu nick lembro de Plunct Plact Zum...) , é apenas opinião pessoal, mas não gosto de podcasts;primeiro porque é chato, principalmente se a voz não for legal ( e ninguém diz que não é) o que tornará tediosa a experiência;segundo a palavra escrita é mais prazerosa principalmente quando bem escrita e bem utilizada e terceiro que sou avesso á sotaques , principalmente paulista e paulistano (sem ofensas).Sem contar que a língua portuguesa já está agonizando - vide "Nóis pega o peixe" - e a popularização dos podcasts seria seria mais uma estocada .

    ResponderExcluir
  5. Entendo seu ponto de vista, apenas nos distinguimos nisto.

    Eu adoro podcasts!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, a coluna [Ser Blogueiro é...] está apenas começando e este tipo de feedback é extremamente positivo! Vou adaptar a coluna aos desejos de conhecimento dos leitores, com certeza, porque esse é o objetivo...a troca de experiências e opiniões! Brigadão pela entrevista Aquino, espero ainda ter muito a sua participação na CoxinhaNerd. ^^

    ResponderExcluir

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino | Seja um patrono!

Conan Exiles