Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de setembro de 2011

Nova Invasão

Se existe uma coisa que a Bethesda indiscutivelmente domina é o marketing. Para o lançamento de Elder Scrolls V: Skyrim, eles não vão se limitar a anúncios na lateral de prédios. Eles vão convocar um exército. Um exército de Dovahkiins!

As estátuas estarão disponíveis em pontos de venda, convenções e principais vias de acesso de importantes templos sombrios e cavernas lúgubres. Eu não iria querer ser o vigia noturno de um lugar destes, tendo que passar a noite com isto:

E se toda esta história lhe parece familiar, vale lembrar que a Bethesda fez exatamente a mesma ação para o lançamento de Fallout 3. Seria reciclagem ou eles tem um galpão preparado para guardar este tipo de material?

Ouvindo: SITD - Wegweiser - Club Version

2 comentários:

breno disse...

Como eu gostaria de saber os valores de produção desses jogos!Agora Uma coisa é certa!O investimento em marketing deve superar em duas vezes ou mais a produção do jogo em si!

E ainda vem gente defender os graficos mediocres e as faltas de animações convicentes que a serie oferece!Sem falar tambem que a cada interação na serie eles tiram mais e mais camadas de complexidade! Se continuar nesse rumo eles deveriam fazer o que gta faz a tempos.

Breno disse...

Um exemplo da discrepancia entre hype e o jogo em si(que acaba sendo limitado devido aos custos de propaganda e limitação de consoles)!Veja esses dois trailers de oblivion:
http://www.youtube.com/watch?v=pjbx6-KQoRg
Nesse video,podemos ver o que eles prometeram para a inteligencia artificial do jogo.E no final das contas ficamos com isso:
http://www.youtube.com/watch?v=VTeSsNpPN_4
E isso
http://www.youtube.com/watch?v=6KN7cKO8-P0&feature=related

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity