Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de junho de 2011

Por Dovahkiin!

Fale o que quiser da Bethesda, mas não diga que eles não sabem criar um hype. Depois da invasão de soldados da Brotherhood of Steel e da transformação completa de estações de metrô, eles resolveram seguir o exemplo da Sony. Se, em 2008, a concorrente alugou a frente de um prédio inteiro para promover Resistance 2, desta vez a Bethesda resolveu superar. Mas, como superar um anúncio em um prédio?

Com um painel em TRÊS prédios (clica que vale a pena):

Skyrim A foto foi tirada por Pete Hines, Vice-Presidente de Relações Públicas e Marketing da Bethesda.

Esta E3 vai pegar fogo. Fogo de dragão.

Ouvindo: Faith No More - Chinese Arithmetic

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity