Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de junho de 2011

Lançamento x Atraso

E Duke Nukem Forever saiu. Pausa de um minuto para respirar e acreditar no que leu. Eu poderia escrever uma lista de piadas sobre o longo período de desenvolvimento ou sobre como o jogo perdeu data após data para seu lançamento. Mas vou ficar quieto, por que meu telhado é de vidro...

PC Game Wallpapers, o projeto que parou o Retina Desgastada esta semana deveria ir ao ar nesta sexta-feira, mas será adiado. Uma série de pequenos ajustes estavam dificultando o lançamento, mas a causa principal é a febre súbita que atingiu meu filho hoje e me transformou de programador empenhado em pai preocupado. Nesta sexta-feira, o garoto não vai pra creche e meu expediente está suspenso. Também, quem teve a idéia de lançar um site em uma sexta-feira?

O Retina Desgastada volta a sua rotina, trazendo em breve o famoso listão anual de trailers da E3, minha análise final de Batman: Arkham Asylum e mais um país na Volta ao Mundo.

PC Game Wallpapers chega segunda-feira, se não chover. Duke Nukem riu por último.

duke-nukem-forever-official-wallpaper

Ouvindo: Anne Clark - Leaving

2 comentários:

D3£@0's disse...

Pois é né.. antes tarde Duke Nuken...

Mdesign disse...

Infelizmente, não valeu a espera, Duke já não é o mesmo, o jogo está mesmo muito mau, nem um fã acerrimo pode deixar passar a má qualidade presente desde a introdução. Foi uma desilusão.
Fico á espera da sua review....

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity