Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de maio de 2011

É Tudo Amigo

Eu tinha a noção equivocada que o GOG e o DotEmu eram competidores ferozes e que um não podia ver o outro andando na rua que iria atravessar para o outro lado. Afinal, os dois atuam no mesmo nicho, vendendo jogos antigos adaptados para sistemas modernos via download. Mas, eis que o GOG está oferecendo jogos do DotEmu com 50% de desconto neste fim de semana! Golpe baixo? Promoção!

DotEmu no GOG Acontece que o DotEmu é mais do que um serviço de distribuição digital e também atua como editor de alguns títulos. E, como editores, eu imagino que eles querem mais é vender seu peixe, não importando onde. Assim, temos Gobliiins Pack, Ishar Compilation, Raptor - Call of Shadows e Robinson's Requiem sendo vendidos (em promoção) na plataforma GOG. Você não é obrigado a comprar todos juntos e recebe o desconto mesmo se comprar apenas um deles, ao contrário do que o GOG costuma fazer.

Mas isso não significa que o DotEmu se rendeu e vai fechar sua loja. Pelo contrário, este fim de semana eles também estão com sua própria promoção, vendendo títulos como Beyond Divinity, Runaway - A Road Adventure e Freedom Force vs The 3rd Reich também com 50% de desconto.

Este final de semana, quem manda mesmo é o DotEmu!

Ouvindo: Painkiller - kill my boss

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning