Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de maio de 2011

De Volta às Pistas!

Moto Racer 2

(de quinta para sexta, o Blogger saiu do ar por 20 horas. quando voltou, sumiu com vários comentários meus e a postagem abaixo. esta é uma republicação, desculpe o incômodo)

Alguém se lembra do problema que eu tive com Moto Racer 2, comprado através do DotEmu? Resumindo, o jogo veio com um bug que impedia a motocicleta de atingir a velocidade máxima e tornava impossível vencer qualquer corrida. Este defeito estava presente em todas as versões do título vendidas digitalmente na internet, era uma trava de DRM que o extinto fabricante não havia removido. A grande diferença entre o DotEmu e o GOG, principais competidores no ramo de jogos antigos é que o GOG admitiu o bug e suspendeu as vendas. O DotEmu, por outro lado, vende Moto Racer 2 "travado" até hoje.

(para ser honesto com o DotEmu, eles me concederam um crédito no valor do jogo e a promessa de que conseguirei baixar Moto Racer 2 novamente quando o defeito for solucionado por eles)

Mas, quer saber outra diferença entre os dois serviços? O GOG consertou o problema. Além de ser o único (até agora) serviço de distribuição digital a conseguir contornar o bug, eles estão com uma promoção de toda a franquia com até 50% de desconto!

Ouvindo: Eminem - If I Had

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity