Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de abril de 2011

Boletim: Hollywood Não Desiste Jamais!

Dois nomes de peso acabam de se juntar ao elenco do vindouro Silent Hill Revelation 3D: Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell. Se você não ligou o nome aos atores, basta dizer que ela fez a Trinity, em Matrix, e ele é o lendário anti-herói de A Laranja Mecânica. A dupla interpretará Claudia e Leonard Wolf, os grandes vilões de Silent Hill 3, no qual o filme se baseia. Em condições normais de temperatura e pressão, meu entusiasmo com a adaptação, que é muito baixo, poderia se erguer um pouco com esta escalação. Entretanto, vale lembrar que os dois atores, apesar de seus talentos, não conseguem bons trabalhos há um longo tempo, aprisionados em seus papéis emblemáticos para sempre. Se o diretor e o roteiro conseguirem dar uma chance para eles trabalharem direito, talvez tenhamos algo positivo. No outro extremo da balança, temos a foto abaixo, divulgada pelo Kotaku:

Silent Hill Revelation

O filme supostamente mais fiel ao jogo de origem conseguiu envelhecer a personagem da Heather e introduzir na trama um fugitivo dos Backstreet Boys, devidamente caracterizado. Minha azia aumenta.

Enquanto isso, eu descubro que Tron Evolution vai gerar uma série de televisão e já existem rumores sobre um terceiro filme. Eu ficaria agradecido se os estúdios parassem de destruir minhas lembranças de infância, mas tudo o que eu posso fazer é ignorar que tais arremedos existem. O diretor Joseph Kosinski declarou recentemente que agora que o mundo já foi criado e os personagens já estão estabelecidos na cabeça do público, haverá mais liberdade para explorar novas possibilidades e ainda comparou o próximo filme com grandes continuações como Batman: O Cavaleiro das Trevas e O Império Contra-Ataca. Alguém precisa informar o senhor Kosinski que aquilo que diferencia estes filmes de Tron Evolution é um roteiro competente.

Priest

E falando em motos futuristas... Lembram de O Padre? É a adaptação de Priest, uma história em quadrinhos coreana que, por sua vez, é fortemente inspirada no jogo Blood... O longo ciclo multimídia de Caleb acaba de ganhar mais um derivado. O filme recebeu esta semana um prólogo em animação, produzido pelo inimitável Genndy Tartakovsky:

A animação da adaptação da obra influenciada por um jogo... longos e obscuros caminhos percorridos por Hollywood. Não há mais nada de Blood no resultado final, mas é um material que poderia virar jogo e completar o ciclo: um FPS macabro em estilo anime desenhado por Tartakovsky. Eu compraria. No lugar disso teremos mais um clone em 3D de outra "adaptação" de sucesso: Resident Evil.

Ouvindo: Davey Brothers - Heart Go Faster

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning