Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

13 de março de 2011

A Ressurreição do Poder e da Magia

Enquanto eu preparo o próximo capítulo da série Antes de Diablo, trago boas novas para aqueles que desejam explorar melhor o passado arqueológico dos RPGs para computador. O GOG (sempre ele...) trouxe na semana passada os primeiros sete jogos da franquia Might and Magic para seu acervo!

Might and Magic 6-Pack

O Might and Magic 6-Pack reúne os seis títulos primordiais em um único pacote pelo ridículo preço de US$9,99. Colocando na ponta do lápis, isso dá cerca de dois reais e setenta e cinco centavos por cada clássico. Se sua principal preocupação era saber como rodar um jogo de vinte e cinco anos atrás no seu computador de hoje, pode ficar sossegado. O GOG mais uma vez adaptou estas relíquias para sistemas modernos e garante o funcionamento em Windows XP, Windows Vista, Windows 7 (32 & 64 bits!). Além disso, o pacote traz todos os seis manuais em PDF (total de 308 páginas), as trilhas sonoras de Might and Magic IV e VI e outros mimos.

Might and Magic I Might and Magic II Might and Magic VI

Might and Magic 7

Might and Magic 7: For Blood and Honor traz o sétimo capítulo da série e foi lançado em 1999. Por apenas US$5,99, você terá em mãos aquele que é considerado por muitos o melhor título da franquia em mais de 100 horas de jogatina. O pacote ainda traz a trilha sonora completa, o manual oficial e mais alguns presentes.

MM7 01 MM7 02 MM7 03

Com estes lançamentos, estas pérolas originais dos RPGs para computador se tornam mais acessíveis àqueles que desejam experimentar o sabor do passado e, talvez, descobrir o que ficou perdido com as mudanças recentes do atual líder do gênero.

De Might and Magic, ainda faltam serem relançados o mediano oitavo jogo, Day of the Destroyer, e o fracassado (e derradeiro) capítulo nove. O GOG está anunciando que outros tesouros da Ubisoft irão aparecer ainda este mês, então os colecionadores podem ficar empolgados.

Ouvindo: The Beatles - Penny Lane

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning