Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de outubro de 2010

Botando os Dinossauros Pra Brigar

Lembram do jogo de dinossauros desenvolvido por uma empresa desconhecida usando uma engine obscura? Boas novas. Eles trocaram a engine.

Agora, Primal Carnage irá usar a Unreal Development Kit, como 90% dos jogos desenvolvidos nos últimos tempos. O resultado continua impressionando, mas vai atrasar um pouco mais um jogo que já não tinha previsão de lançamento. Para ter uma idéia de como o projeto está ficando, eles liberaram o vídeo abaixo, mostrando dois dinossauros se enfrentando. Tenha em mente que isto não é uma cutscene, é totalmente jogabilidade:

 

No jogo multiplayer será possível assumir o papel de cinco classes diferentes de seres humanos ou cinco tipos diferentes de dinossauros. Cada tipo será especialmente mortífero para outro tipo, ao mesmo tempo que será muito vulnerável a um terceiro, de acordo com o quadro abaixo. Espera-se que este sistema gere partidas equilibradas.

Nemesis System

Primal Carnage está sendo desenvolvido por um time de apenas 21 pessoas espalhadas pelo mundo, trabalhando de graça! Se você quiser (e puder) ajudar este projeto ser concretizado, pode contribuir com doações.

Ouvindo: Sensor ReEngine - Pay Day

8 comentários:

Rock n' Roll disse...

aquino o site da GOG ele tem poucos jogos né??? e é tudo via download???


voce ja jogou seven kingdoms 2????


a minha verificação de palavras é BLEED

C. Aquino disse...

Vamos por partes.

Sim, o GOG tem uma variedade pequena de títulos, já que eles focam em clássicos do passado e lutam por liberar uma licença de cada vez. Cada título também precisa ser revisado e configurado para rodar em máquinas modernas...

Todos os jogos são via download, pode baixar quantas vezes quiser ou até mesmo guardar o instalador contigo. Minha cópia do Blood já está devidamente salva em disco.

Nunca joguei Seven Kingdoms, nem o primeiro nem o segundo. Minha experiência com jogos de estratégia é limitada. Infelizmente.

Não tive tanta coincidência quanto você. Minha verificação de palavras é TRITA.

Abraços!

Rock n' Roll disse...

BLEED=sangrar

kkkk


pior é essa agora JUBILITI
kkk

é bacana, é antigo porem acho que dá de 10 em cima no do age of empires, tem lance de espionagem e tudo muito bom para quem curte estrategia, confesso que prefiro estourar miolos de revolucionarios, militares, mortos-vivos, aliens e etc do que ter paciencia em esperar horas a fio para adquirir riqezas e atacar.

Rock n' Roll disse...

mudando de pau pra cacete, achei interessante alguem VISIONARIO retirar da tumba duke nukem, visionario pq convenhamos duke nukem é um grande pote de ouro, é o classico dos anos 90 que qualquer um que jogou em sua juventude espera rever com uma IA e graficos mais poderosos.
acho que é muito mais esperado do que DOOM, duke nukem tem alguma coisa que sempre chamou atenção, mas não sei dizer ao certo, acho que é um jogo literalmente para homens, dinheiro, mulheres semi-nuas, alienigenas que são repteis ou porcos.
agora a maior cagada que teve do duke nukem foi ter trazido continuações depravadas como Manhattan Project

lembro que quando comecei a jogaro Manhattan Project dei de cara com um jogo irreal, tirei o cd drive e quebrei,era melhor assim, quando gasto um dinheiro ele tem q ser bem dado, mas nesse caso ele merecia ser quebrado mesmo, era mais lucro eles terem feito com os mesmos graficos do 3D do que aquela miseria, ah quebrei p eu sabia que nunca mais eu iria jogar e tambem pq niguem iria querer, o maximo que podia acontecer era um criança de 5 anos adorar o jogo, mas eu não gostaria que ela tivevesse uma visão distorcida de duke nukem


"inté" aquino

Fagner P. disse...

Rock n' Roll,

Não querendo me intrometer no seu comentário, mas ja intrometendo sobre Duke Nukem.
Existe sim um novo, porém está a mais de 10 anos em produção, heaehuah, e até hoje nada, o nome é Duke Nukem Forever, e ele ja foi cancelado e recomeçado pelo menos umas 2 vezes por ano, hehe.

E eu prefiro muito mais estratégia, vou procurar esse seven kingdoms, por que eu também nunca joguei. Sou adepto ao "Relaxar, Construir e Conquistar", como diz o dono do blog.

Rock n' Roll disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Rock n' Roll disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Rock n' Roll disse...

pelo que o duke vai sair da tumba, parece que é a gearbox que vai lança, o problema do duke nukem eu acho que era falta de credibilidade e dinheiro, pq duke é duke, é como eu falei é um pote gigante de ouro, mas tem que saber fazer, pois o manhattan project foi uma bosta, ninguem patrocina um jogo desse pra perder money, mas vamos esperar.

procure o seven kingdoms 2, ele é antigo porem se for comparar com os jogos de estrategia daquela epoca tipo, starcraft e age of empires é muito superior as ideias que eles tiveram la no jogo, o mais bacana é que cada civilização ele se vestem a carater mesmo, tipo o do seven kingdoms o japão usa roupas, predios, e seus monumentos mesmo, os egipcios da pra colocar um puta de uma piramide e insfingers(axo que é assim que escreve).

ja o do age of empires parece tu igual so muda uns detalhes bestas

outra coisa, voce faz realmente alianças com o seven kingdoms, no age of empires voce faz aliança com um porem ele te ataca e voce não ataca ele, bestialidade

aaahh no seven kingdoms tem espionagem, sera que é firme, mas tambem existe contra espionagem, e quando ele édescoberto aparece um cesto(onde ta a cabeça do espião) e junto com o cesto voce escuta algo mais ou mesnos assim "no, no, noooo..." e voce escuta a o barulho da guilhotina e a cabeça dele caindo no cesto, muito firme
aquino, posso dar uma dica???

tente colocar uma enquete aqui no seu blog, pra gente votar temas que tu botar, tipo: melhor jogo do ano, qual jogo gostaria que virasse filmes essas coisas saca???

outra coisa tambem que seria bacana é tentar botar uma especie de forum de discussões, pq facilita ate das pessoas que entram no teu blog darem ideias e a gente ver, pq fica muito vago quando é postagem, mas não tiraria ja que poderiamos comentar sobre os teus posts.
é isso

"inté"!!!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity