Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

31 de agosto de 2010

TRON Evolution – Moto de Colecionador

Foi-se o tempo em que eu sonhava com edições de colecionador de jogos. A cada mês, aproximadamente, eu postava um novo sonho de consumo, com fotos, lamúrias e desejos não realizados. Hoje eu já me conformo com a idéia de que se eu conseguir comprar o jogo, já estarei no lucro.

Mas não posso evitar de babar como um bebê diante da Edição de Colecionador de TRON Evolution:

TRON - Edição de Colecionador

Além do jogo em si, o pacote especial traz uma réplica da nova lightcycle e um display para guardar a moto e a caixa do jogo. Custa absurdos 130 dólares, mais de duzentos reais. E, se você, feliz jogador de PC se animou com esta edição, lamento informar que é exclusiva para as versões para Xbox 360 e PS3...

O jogo irá fazer a ponte entre o final do primeiro filme e o começo do próximo, cobrindo os eventos que aconteceram neste meio tempo. Pelo visto, o enredo de Tron 2.0 foi solenemente ignorado. Mais sobre o título, assim que eu me informar melhor.

O que me chamou a atenção não foi nem o jogo (mais uma adaptação duvidosa?), nem o display de plástico muito do fuleiro. Foi a moto. Décadas atrás eu obrigaria meu pai a comprar. Mesmo sem um PS3. Mesmo sem um Xbox 360.

Ouvindo: The Jesus and Mary Chain - Coast to Coast

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning