Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

22 de agosto de 2010

E Risen 2 Está Vindo...

Esqueça toda a polêmica envolvendo Gothic 4. A Piranha Bytes, única e verdadeira criadora da série Gothic, anunciou a continuação de sua nova franquia. Risen 2 ainda não tem data de lançamento ou enredo ou plataformas onde será lançado, mas já é uma boa notícia.

Existem três fatos que eu posso inferir deste anúncio seco e direto, feito durante a Gamescom 2010. Primeiro, a Piranha Bytes jamais voltará para Gothic, para o bem ou para o mal; a JoWood terá sua única chance de dar continuidade à série agora, com sua "história amena" e seu "Insane Character Customization". Após tantos reveses, Gothic é a uma página virada na vida do pessoal da Piranha Bytes. Segundo, para a Silver Deep continuar produzindo Risen e dar o sinal verde para uma continuação, é por que o primeiro jogo vendeu bem, provando que um RPG não precisa ser "acessível" para ser comercialmente viável. Terceiro: aqui estou eu começando o hype para a continuação de um título que eu não joguei! Quando irá baixar o preço do primeiro Risen?!

Como a notícia é curta mesmo, encerro o post com uma coleção de papéis de parede de Risen:

RisenRisen 02 Risen 03 Risen 04

Ouvindo: Doom Soundtrack - Deep Into the Code

Um comentário:

Alex Souza disse...

Nem espero muito do Arcania. Ate pode ser um bom jogo, mas dificilmente vai capturar a essência da série. Ainda pretendo jogar Risen, pois foi muito bem falado pelos fãs de Gothic 1 e 2. E, pelo que dizem, nao é bugado como Gothic 3, mas pode ficar pesado em certas máquinas. Testei a Demo, mas rodou mal, pq meu PC é antigo :\. Preciso trocar meu PC.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity