Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

19 de agosto de 2010

Arte Conceitual: Dead Space

Quando eu estava fazendo uma pesquisa por imagens de Dead Space, para ilustrar a "possível" adaptação cinematográfica, eu esbarrei no site de Simon Page. Designer gráfico e ilustrador inglês, ele já fez diversas capas de discos e posters de filmes e tem um certo fascínio pelo mundo dos jogos. A imagem que eu queria estava presente em uma bela coleção de artes conceituais de Dead Space, que, embora não tenham sido criadas por Page, ele as reuniu em um post que é um acervo histórico do início da produção do título.

Veja abaixo algumas dessas artes (clique para ampliar) e contemple todas as mais de vinte artes na página de Simon Page:

Dead Space Dead Space Dead Space

Outro bom motivo para eu dizer que Simon Page é um cara legal é que ele criou o pôster abaixo para o filme Tron Legacy (clique para ampliar):

Tron Legacy

Ouvindo: No Doubt - Big Distraction

2 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

ô Aquino, aquele bichão da imagem do meio, não aparece no jogo não , né?...Espero que seja só arte conceitual...
Brincadeiras á parte , por enquanto o que está dando show é a parte sonora do jogo.Ajuda a criar o clima sinistro do jogo( na verdade ela é responsável por mais de 50% do clima do jogo).Como estou só no início, vamos ver se tenho coragem, hã, quer dizer, se tenho tempo de fechar ele.

C. Aquino disse...

Pode ficar tranquilo que o monstrengo não aparece no jogo. Mas tem coisas muito piores que aparecem... eheheh! Coragem! Você não irá se arrepender!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity