Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de julho de 2010

Fogo Cruzado nas Bancas

Fullgames Desde o começo do Retina Desgastada, eu venho tentando oferecer algumas dicas de bons jogos a preços camaradas vendidos em bancas de jornais pela Fullgames. Hoje, eu venho, pela primeira vez, fazer o inverso: não comprem Brothers in Arms – Road to Hill 30. O preço convidativo de R$17,90 pode parecer tentador, assim como a possibilidade de legendar o jogo em português ou a notícia de que o último patch está incluído no DVD.

O pessoal da Fullgames adoça a pílula e busca agradar a todo tipo de usuário de PC colocando o seguinte aviso: "Roda leve em máquinas antigas. Em máquinas novas roda com gráficos no máximo e em wide-screen."

Mas alguém tem que contar isso pra você: o jogo é estranho. Tanto que rendeu dois posts por aqui:

Para complicar minha posição, a série Brothers in Arms já virou uma franquia de sucesso em todo mundo. Então, pode ser que você acabe gostando.

Mas eu lavo minhas mãos.

Ouvindo: Clan Of Xymox - Without A Name

Um comentário:

Fagner (Stigmata) disse...

Eu sempre tive curiosidade de jogar Brothers in Arms, mas por falta de boas ou não, referencias acabou ficando pra trás... e agora com essa promoção, se eu ver na rua eu compro, mesmo com uma pulga atrás da orelha.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity