Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de abril de 2010

Cyberpunk no Steam

Deus Ex E o Steam segue com sua mania de esvaziar os bolsos dos jogadores. Se você acha que já jogou tudo de bom que existe e está sem perspectivas para o feriadão, por que não experimentar (ou revisitar) os clássicos. Mais especificamente, UM clássico: Deus Ex. Pela humilhante quantia de menos de cinco reais você poderá levar para casa aquele que é considerado por muitos o melhor FPS já feito. Se eu já não tivesse em minha prateleira, eu não estaria escrevendo esse post. Eu estaria comprando.

Se você está com dinheiro sobrando e vontade de conhecer toda a franquia, você pode tentar a continuação, Deus Ex: Invisible War. O último capítulo no universo cyberpunk da série dividiu opiniões entre aqueles que acharam "bom" e aqueles que acharam "um lixo". Mas, também por menos de cinco reais, eu diria que vale o risco.

O terceiro capítulo já foi anunciado e chama-se Deus Ex: Human Revolution. A Eidos, dona da marca, promete novidades para a próxima E3.

Ouvindo: Dinosaur Jr. - Not The Same

2 comentários:

Dlima disse...

Aquino, este ai é em portugues? pois sempre tive vontade jogar o primeiro em portugues, nunca pude joga-lo pois meu ingles é praticamente zero.

C. Aquino disse...

Infelizmente, o jogo está disponível no Steam somente em inglês mesmo. Mas não perca as esperanças! 60% do jogo já foi traduzido no site Game Vício em http://www.gamevicio.com.br/i/projetos-de-traducao/90-deus-ex/index.html. Eles tiveram uma excelente iniciativa e já traduziram dezenas de jogos na íntegra! Leia mais sobre esta idéia em http://blog.retinadesgastada.com.br/2009/11/em-bom-portugues.html

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity