Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

15 de março de 2010

Mais Trilhas Gratuitas!

Slave Zero Desde sua criação,  "A Grande Lista das Trilhas Gratuitas" já teve mais 17(!) trilhas oficiais de jogos acrescentadas, incluindo a série Wing Commander, Deus Ex 2, EVE Online, a série Monkey Island, Beyond Good and Evil e outras. Confira a lista completa.

Lembrando que tudo isso é material genuíno e legalizado, liberado em algum momento pela produtora original ou autorizado pelos compositores. Em alguns casos, os arquivos estão hospedados em sites de renome criados por fãs, de conhecimento dos detentores dos direitos e que, aparentemente, fazem vista grossa.

Não serão colocados links para conhecidos sites de pirataria, mesmo aqueles que existem há muito tempo e que inexplicavelmente continuam operando. Conteúdo armazenado em Rapidshares, Megauploads, 4Shares e similares também estão descartados (vendo pelo lado bom, você não irá precisar esperar para começar o download da maioria das trilhas). Torrents e congêneres? Você está brincando?

De acordo com a própria sugestão de um dos comentaristas, links do tipo acima não serão permitidos nem nos comentários (minhas humildes desculpas...). Retina Desgastada não faz juízo de valor contra quem usa tapa olho e papagaio no ombro: cada um com seus critérios, os limites são difusos, as produtoras não ajudam etc. Mas também não vou sair divulgando links clandestinos, ok?

Eu sei que existem trilhas faltando. Por exemplo, a de Slave Zero, com certeza foi liberada e está lá fora, em algum lugar.

Ouvindo: Purr Machine - She Breaks the Skin

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning