Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

4 de fevereiro de 2010

O Retorno dos Malditos

Há muito tempo atrás, havia um grupo de desenvolvedores com grandes idéias sobre como seria a América depois de um Holocausto nuclear. O resultado destas idéias foram os clássicos Fallout e Fallout 2. Mas tudo chega a um fim e a recompensa desse grupo de geniais visionários do apocalipse foi uma fria carta de demissão. Seus patrões, donos da franquia, endividados até o pescoço, passaram a idéia para frente, para quem pagasse melhor. Nas palavras de um dos visionários, "foi como se minha ex-mulher tivesse vendido nossas crianças que estavam em sua guarda legal".

O tempo passou. E o mundo dos jogos eletrônicos foi sacudido pelo lançamento do terceiro jogo da série. Outra equipe, outra visão, outros patrões. Outro sucesso.

Mas o grupo original não foi esquecido. Eles foram gentilmente convidados pelos novos donos da marca a retornar ao universo que conceberam. O primeiro trailer do jogo que marca essa histórica volta, você confere abaixo:

Fallout: New Vegas não será uma continuação ou DLC de Fallout 3. Será um jogo independente, uma história paralela. Apesar da curta duração do trailer, já se pode imaginar que envolverá a Nova República da Califórnia, cujos alicerces foram plantados pelas ações do jogador no primeiro Fallout e à qual o jogador pode se aliar em Fallout 2.

Os visionários estão de volta, mostrando que o tempo pode passar, mas a guerra... a guerra nunca muda.

Ouvindo: Tombstone - The Bleeding Eyes

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity