Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

3 de fevereiro de 2010

O Mapa foi Alterado

Desde que o site ganhou seu layout atual nos idos de 200..., uma lista de links passou a fazer parte da barra lateral. Hoje, algumas modificações foram feitas e houve uma dança das cadeiras.

Os links para o Gamesbrasil e para o Gamecultura foram removidos. O primeiro, por se tratar de um site amplamente conhecido por todos, consolidado e que não necessita de mais divulgação. O segundo, por uma questão de coerência: apesar da proposta interessante, eu mesmo não acessei o Gamecultura nos últimos doze meses. Não posso recomendar um site que não visito...

Foi acrescentado o selo do Game Blogs, uma genial iniciativa que reúne o conteúdo dos melhores blogs de jogos eletrônicos da internet brasileira em um único lugar. Sinto-me lisonjeado de ter sido incluído neste seleto grupo.

Foi acrescentado também o excelente Wasner Games, injustiçado por tempo demais. Apesar de uma citação honrosa, seis meses atrás, e diversas referências ao longo do trajeto, eu ainda não tinha colocado o link na barra lateral. Agora, a justiça foi feita.

Ouvindo: Projekt Blauland - Erstickt

Um comentário:

José Guilherme Wasner Machado disse...

Obrigado por sua gentileza, meu amigo! Fiquei extremamente feliz e honrado pela lembrança!

Grande abraço!

Guilherme

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning