Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

19 de fevereiro de 2010

Já que o Assunto é Dinossauro...

Pelo visto, Turok Evolution conseguiu o impossível: transformar o índio caçador de dinossauros em qualquer coisa, menos em um caçador de dinossauros. Agora que Turok largou essa vida, o que resta ao jogador ávido por encarar as feras pré-históricas frente a frente? Por incrível que pareça, existem opções e elas não estão vindo dos grandes estúdios.

Left 4 Dinos?

Em Primal Carnage, uma empresa que ninguém ouviu falar, usando uma engine desconhecida (mas promissora), pretende revolucionar o mundo dos jogos de multiplayer. A história é um amontoado de clichês, onde um experimento científico dá errado em uma instalação militar e uma ilha perdida fica infestada de dinossauros, então um grupo de mercenários é enviada ao local para conter a ameaça etc etc. Entretanto, a grande novidade de Primal Carnage é que os jogadores poderão se dividir em dois times e um dos times será composto por dinossauros! Orientado para a estratégia em equipes, tanto os mercenários quanto os monstros terão habilidades diferentes baseadas em classes específicas. Apesar do foco nas partidas online, Primal Carnage também terá um modo de jogo para single player.

Se a inusitada possibilidade de caçar dinossauros que pensam e agem em time ou a chance de devorar seu melhor amigo na pele de um Tiranossauro não empolgaram você, as telas abaixo oferecem um colírio para os olhos (clique para ampliar):

Primal Carnage 01

Primal Carnage 02

Primal Carnage 03

Infelizmente, o título ainda não tem previsão de lançamento

Dinossauros Nazistas Assassinos do Inferno!

Qualquer jogador de FPS sabe que não existe inimigo melhor para matar do que os desprezíveis nazistas. A única exceção seria zumbis. Mas nada na História do gênero poderia nos preparar para o terrível ataque dos Dinossauros Nazistas de Dino D-Day!!!!

Concebido inicialmente como um mod gratuito para Half-Life 2, o jogo ganhou vida e será lançado em breve como um título independente. Mas, afinal, o que está acontecendo? Velociraptors, Tiranossauros, Triceratops e muitos outros foram trazidos de volta à vida graças à misteriosa ciência do Terceiro Reich e lançados como um exército faminto no Norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. No papel do paleontologista Sargento Jack Hardgrave, o jogador deve decifrar esse enigma, descobrir uma forma de deter as bestas pré-históricas e lutar para não ser devorado no processo.

O primeiro episódio de Dino D-Day chegará ao Steam ainda esse ano, com suporte a partidas multiplayer.

Dino D-DayDino D-Day 02

Ouvindo: Xykogen - King Felix

Um comentário:

Rodrigo P. Ghedin disse...

Ainda não criaram jogo envolvendo dinossauros mais divertido que o beat'em up Cadillacs and Dinosaurs, da Capcom. Bons tempos :-D .

[]'s!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity