Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamTwitterRSS

30 de janeiro de 2010

Os Russos Não Estão Sozinhos...

Que os russos tem uma obsessiva fascinação por jogos pós-apocalípticos todo mundo já sabia. Eles adoram a série Fallout. Eles adoram S.T.A.L.K.E.R.. Mas... e os americanos? Provando que fanatismo não tem posição geográfica e atravessa fronteiras, temos aqui dois casos de americanos que são fãs (até demais) de Fallout 3.

O primeiro caso é o deste individuo de Boston, que atende pelo apelido de "Tobasco da Gama". O prezado senhor foi passear na capital americana no ano passado e decidiu ir caracterizado... caracterizado como o Lone Wanderer de Fallout 3. Com uma câmera descartável, ele pediu que outros turistas tirassem fotos suas junto aos principais marcos de Washington. O mais estranho, diz ele, é que ocorreu um problema no filme da máquina e ele perdeu a maioria das fotos. Aquelas que sobraram adquiriram um exótico e nostálgico tom esverdeado, como se contaminadas pelo estilo retrô do RPG ou contaminadas por uma boa dose de radiação fatal... A galeria completa de  "Tobasco da Gama' em sua peregrinação pós-apocalíptica pode ser acessada no Flickr.

Lone Wanderer Lone Wanderer 02 Lone Wanderer 03

O segundo caso de idolatria é um pouco mais preocupante. Um certo Sargento Francis Horton, jornalista do Exército americano servindo com as forças de ocupação do Iraque, enviou para a Bethesda algumas fotos perturbadoras com sua lancheira do Vault Boy e um bonequinho do jogo. Eu posso estar enganado, mas eu diria que o Sargento Horton precisa de uma licença com urgência, por que ele está procurando encrenca.

Vault BoyVault Boy 02Vault Boy 03Vault Boy 04

Ouvindo: The Revolting Cocks - Wizard of Sextown
Seu apoio é muito importante! Ajude esse blog a crescer! Patreon

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino | Seja um patrono!

My Playstation WallpapersXbox WallpapersPC Game Wallpapers

High Hell