Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

11 de dezembro de 2009

Volta por Cima

A chuva que durou mais de uma semana na cidade já passou e o Sol brilha lá fora, seus raios tépidos infiltrando-se pela janela junto com um vento fresco. Se isso não é uma postagem abrindo com uma metáfora, nada mais será.

Indigo retornou de sua segunda ida ao conserto, com outra peça a menos. Um dos seus dois pentes de memória estava corrupto e impedindo o seu funcionamento. Com apenas 1GB de memória agora, minha máquina está ligada desde ontem sem dar mais problemas. Resumo da história: minha máquina de jogar possui apenas um 1GB de RAM e uma placa de vídeo onboard. Se rodar Hellfire, será lucro. É o primeiro computador que eu tenho que sofre um downgrade, ao invés de um upgrade, durante sua vida útil.

Mas estou feliz. Meu filho, após seis dias de diarréia crônica e febre, não desidratou, melhorou e voltou a se alimentar. Meu PC está funcionando. Há Sol lá fora.

reservei pela internet um novo pente de 1GB de memória e amanhã comprarei uma placa de vídeo melhor do que aquela que eu tinha antes. A jogatina e Retina Desgastada voltarão. A seguir: análise de Last Wish, o livro que deu origem ao universo do jogo The Witcher; dicas pesadas para Diablo e Hellfire; jogos que foram cancelados (ou não); melhores da década – parte II.

Ouvindo: BUDDY GUY - Skin Deep (feat. Derek Trucks)

Um comentário:

Marcus Gonzallez disse...

Cara, descobri seu blog por acaso e acabei tendo que ler todas as postagens. Todas mesmo. Também sou casado e tenho 31 anos e um bebê de 8 meses, então além da retina tenho também, como todo gamer da nossa idade e situação, a rotina desgastada. Não sobra tanto tempo quanto eu gostaria pra poder me "dedicar" aos meus jogos favoritos. Tenho de dizer que gostei muito da sua forma de escrever sobre os jogos, suas análises e comentários. Tudo realmente muito bom. Sem dúvida está na minha lista de melhores blogs de games da internet. Melhoras para seu filho e para o indigo. Abraços!

PS: Jogando Fallout 3 e me preparando para The Saboteur que deve chegar na segunda pra mim.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity