Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

4 de dezembro de 2009

Parado no Acostamento...

Infelizmente, Indigo subiu no telhado. Para quem não sabe, Indigo é o nome do meu computador atual (longa história...). Desde quarta-feira, ele deu sinais de superaquecimento e parou de ligar. Amanhã, ele vai pro conserto. Se tudo der certo, segunda ou terça-feira ele volta à ativa.

Com este incidente, o blog ficará sem atualizações por um tempo. No momento, estou escrevendo do laptop da minha esposa e ela é um pouco possessiva.

O que pode ser tirado de lição desse incidente? Nunca deixe de limpar a poeira que se acumula na saída de ar do seu gabinete. Não confie em uma empresa que vende computadores com overclock. Não comente na internet sobre como seu computador ainda vai durar muito etc etc: é a segunda vez que uma máquina minha pifa dias depois de eu abrir a boca em um blog.

Na falta de um post de verdade, fica aqui uma dica rápida: Splinter Cell - Double Agent é o jogo da vez da Fullgames nas bancas de jornais. Por apenas R$17,90, você leva pra casa um título de qualidade, legalizado e sem precisar usar o seu cartão de crédito. Só preste atenção nos requisitos mínimos, pois esse jogo é um mais exigente que a média publicada pela revista.

Ouvindo: o barulho da chuva

Um comentário:

Anônimo disse...

Vida longa a Indigo, sempre acompanho o blog apesar de pouco postar, estava mesmo estranhando não ter atualização, vou ver se jogo o Halo 1, pena não ter tradução.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity