Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

13 de novembro de 2009

O Destemido (e Barato) Senhor da Guerra

Você conhece o jogo: um terrível vilão comandando um exército de grotescas criaturas invadiu o reino, espalhando o medo e o caos entre os vilarejos enquanto constrói seu império do Mal. Cabe ao herói profetizado colocar um fim... espere. Não é nada disso. Esse jogo é diferente! VOCÊ é o vilão. VOCÊ comanda uma legião de duendes insanos que seguem todas as suas ordens. O Império do Mal é SEU! Ficou interessante? E, se eu revelasse que esse jogo pode fazer parte da sua coleção por ridículos três reais?! Achou caro? E se eu contar que o valor de três reais é arredondando pra cima?

OverlordO Steam ataca novamente e coloca em promoção o sarcástico jogo Overlord. Por apenas US$1,50 você leva o primeiro título da série. Menos que o valor de uma coxinha de galinha e um copo de refrigerante em qualquer boteco. Se eu só estou postando isso agora a essa hora da noite é por que eu já comprei o meu! Uma pechincha dessa não se deixa passar...

Não chega a ser um tiro de escuro. Overlord já fazia parte da minha lista secreta de jogos que um dia poderiam ser adquiridos. Seja pela temática inusitada, seja pelos gráficos caprichados, imaginei que o título mereceria uma conferida. Felizmente, quem espera sempre alcança.

Overlord 01

Overlord 02

Overlord 03Apesar de você ser representado no jogo por um Senhor da Guerra imponente, desafiador e de aspecto sinistro, o grande charme do jogo são seus comandados. Os monstrinhos de olho esbugalhado são capazes de cumprir ordens, mas sua inteligência artificial é programada para fazê-los provocar a maior quantidade de confusão possível no cenário, pegar ítens para si, se armar com o que tiver disponível e assustar donzelas indefesas. Promete ser bem divertido.

O Steam também está com a expansão Raising Hell em promoção, assim como a continuação, Overlord II. Se você estiver com verba sobrando no bolso, pode arrematar o pacote completo por menos de quinze reais.

Ouvindo: Joachim Witt - Die Flut (Album Version)

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity