Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

11 de setembro de 2009

Promoção Matadora

postal_promo Para quem está com dinheiro sobrando e deseja conhecer a série que eu comentei alguns dias atrás, essa é a sua chance. Postal e Postal 2 estão em promoção no GOG, saindo pelo equivalente a menos de vinte e cinco reais. É um desconto de 25% em cima do preço normal, mas a promoção só vai até segunda-feira.

Há dois problemas, entretanto. O primeiro é que você precisa ser maior de 18 anos para comprar os títulos. Não que faça muita diferença, já que você vai precisar de um cartão de crédito internacional ou Paypal para fazer a compra e, até onde eu não sei, nenhum deles está disponível para menores de idade. O segundo problema é que a promoção só vale para a compra dos dois títulos juntos. Considerando que o primeiro jogo é um lixo insuportável, na verdade você vai mesmo é comprar o segundo jogo por um preço "matador".

Como todo jogo vendido no GOG, o material extra já valeria o investimento. O primeiro jogo, para reforçar sua má-impressão, vem acompanhado somente de papéis de parede, um manual em PDF e alguns avatares. Mas... Postal 2 vem em sua versão Complete, incluindo suas duas expansões (Share the Pain e Apocalypse Weekend), uma revista em quadrinho digital, tons para SMS, papéis de parede, manual, avatares e o conteúdo do raríssimo CD Music to Go POSTAL By, onde 14 bandas alternativas de variados estilos prestam homenagem à série.

Ouvindo: Megadeth - Breakpoint (Session take)

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning