Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de agosto de 2009

Halo: Legends - Pôsteres

Preocupado com o que os grandes mestres da animação japonesa podem fazer com uma franquia tão Ocidental quanto Halo? O projeto Halo: Legends promete jogar uma nova luz sobre o universo de Master Chief e da Covenant, injetando alguns clichês de anime na fórmula da Bungie e, naturalmente, conquistando novos mercados. Os 6 pôsteres abaixo ilustram a direção de cada produtora para seus curtas (clique para ampliar):

Halo Legends 01 Halo Legends 02 Halo Legends 03
Halo Legends 04 Halo Legends 05 Halo Legends 06

Ainda que eu curta Halo e seu universo e seja um fã mediano de animes, tenho a estranha sensação de que esta união não está bem ajustada... Armadura em órbita, um Spartan enfrentando um alienígena de espécie indeterminada na base do sopapo e melancólicas cenas envolvendo ursinhos de pelúcia em campos floridos... Algo está fora do lugar.

Com livros sendo lançados por todos os lados, jogos sendo anunciados de forma incessante (a Bungie vai mesmo largar a franquia um dia?), animações e quadrinhos, talvez seja a hora de puxar o freio de mão antes que seja tarde demais. Cuidado, Microsoft, para não matar a galinha de ovos de ouro por puro desgaste.

Ouvindo: Danzig - White Devil Rise

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity