Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de agosto de 2009

Bungie Não Larga o Osso!

Eu me lembro de um tempo em que a Bungie afirmava com todas as letras que Halo 3 seria o último episódio da franquia sob sua batuta e que a empresa pretendia desenvolver outros títulos.

Logo em seguida, eles anunciaram a expansão Halo 3: ODST, com a desculpa de que, no final das contas, ainda tinham assuntos inacabados em relação à Halo 3. Ainda que o título não tenha Master Chief ou dê continuidade aos eventos já vistos anteriormente. Mas ODST seria a última investida da Bungie na série.

Então, sem nenhum alarde, eles anunciaram Halo: Reach. Um projeto que ninguém sabe informar sobre o que se trata exatamente, mas que, definitivamente, não tem relação alguma com Halo 3... Novamente, a Bungie veio a público informando que este sim seria o projeto definitivo da empresa com o universo de Halo.

Nas palavras do designer senior Lars Bakken, "Em termos de jogos de Halo produzidos pela Bungie, ODST e depois Reach, são provavelmente tudo que vocês terão." Supostamente, a divisão da Microsoft 343 Industries se tornaria responsável por lançar novos jogos e administrar a franquia.

Entretanto...

Halo Reach

O diretor de imprensa da Bungie colocou lenha na fogueira essa semana ao afirmar que Bakken foi mal-interpretado. Brian Jarrard revelou que a empresa não pode negar ou confirmar nada no momento e que todos estão muito ansiosos com a produção de Reach. Sobre o futuro, ele foi enigmático: "Nós continuaremos procurando produzir os jogos que nós queremos fazer. Talvez seja Halo. Talvez não seja. Nós teremos que esperar pra ver."

"Talvez seja Halo". Talvez, senhor Jarrard? Talvez?

Ouvindo: BESEECH - Innerlane

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity