Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

25 de junho de 2009

Guardando nos Favoritos

José Guilherme Wasner Machado está de blog novo. Para quem não está ligando o nome ao blogueiro, ele é o responsável pelo WasnerBlog já citado anteriormente por aqui. Seu novo projeto atende pelo criativo nome de Wasner Games (ele pede desculpas pelo título...) e será focado exclusivamente em jogos eletrônicos. Em suas próprias palavras:

"Não é minha intenção que esse seja um blog predominantemente noticioso, porque seria algo extremamente redundante e, honestamente, inútil, já que há por aí milhares de sites mais capacitados e profissionais. O objetivo aqui é apenas comentar, de um ponto de vista bem pessoal, jogos e tecnologias que me interessam de perto, sem maiores compromissos. De preferência, que sejam assuntos menos abordados por essas bandas, e sobre os quais eu tenha prazer em escrever."

Wasner Games Wasner tem uma visão muito interessante sobre a indústria dos jogos e sobre RPGs eletrônicos e seu texto é um dos mais caprichados da chamada blogosfera.  A princípio, o blog republica todos os posts sobre jogos de seu endereço anterior. Já são 30 artigos e conteúdo novo está a caminho, com certeza.

Ouvindo: MoozE - The Thing

Um comentário:

José Guilherme Wasner Machado disse...

Prezado Aquino, muito obrigado pela gentileza! É uma honra ser indicado aqui. O Retina, com certeza, faz parte dos meus favoritos há muito tempo! :)

Um grande abraço e votos de muito sucesso, sempre!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity