Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

22 de maio de 2009

Os Alienígenas Estão Vindo!

Fallout Tudo bem que Fallout 3 é uma mina de ouro, mas a Bethesda começa a dar sinais de ganância. Um mês após o anúncio do desenvolvimento de Fallout New Vegas, a empresa confirma a produção de mais duas expansões por download até o fim de ano!

Point Lookout irá explorar uma nova área do universo pos-apocalíptico, abordando uma vasta região pantanosa situada no estado de Maryland. Nas palavras de Todd Howard, Game Director de Fallout 3, a expansão vai ter elementos de terror e irá mostrar como ficou o interior sombrio do estado em um lugar onde as bombas nucleares não caíram, mas a civilização ficou para trás. Ele promete muitas missões e ênfase na exploração do terreno.

Mothership Zeta começou como uma piada em Fallout 3 e alguém na Bethesda decidiu levar a sério. Nessa expansão o jogador será abduzido por alienígenas!  Ainda que a presença de seres do espaço sempre tenha sido insinuada desde o primeiro Fallout como um tipo de brincadeira interna, agora as portas do absurdo serão escancaradas. Aparentemente, escondido no terceiro jogo existe um disco voador caído transmitindo um sinal de socorro. A tal Nave-Mãe Zeta do título irá responder esse sinal e arrastar o jogador para uma aventura espacial (?!).

Somando o novo material com os já lançados Operation Anchorage, The Pitt e Broken Steel, temos um total de cinco(!) add-ons para o mesmo jogo em menos de um ano. Ainda que a série Fallout tenha ficado um longo tempo na geladeira, apelando para homenzinhos verdes, a Bethesda corre o sério risco de matar a galinha dos ovos de ouro e saturar o cenário. E New Vegas já está no forno...

Nenhuma das novas expansões irá ampliar o limite máximo de nível que o personagem do jogador pode atingir. Originalmente de 20 no jogo, esse limite foi ampliado em Broken Steel para 30.

Ainda não existe data confirmada de lançamento, mas foi anunciado também a distribuição deste conteúdo novo em formato de disco. Fallout 3 Game Add-on Pack #1 chega em 26 de Maio para Xbox 360 e PC. O DVD irá incluir The Pitt e Operation: Anchorage. O Add-on Pack #2, incluindo Broken Steel e Point Lookout sai em Agosto para Xbox 360 e PC. Usuários de PlayStation 3 não terão estas versões disponíveis... mas não precisam ficar chateados! Para quem puder segurar a ansiedade, haverá uma edição Fallout 3: Game of the Year saindo em Outubro para PC, PS3 e Xbox 360 que, além de conter o jogo original em DVD, virá também com todas as cinco expansões convenientemente agrupadas em uma única caixa.

Ouvindo: E Nomine - Wolfen (Das Tier in Mir)

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity