Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de abril de 2009

Música Liberada: Dawn of War II e S.T.A.L.K.E.R.

Conseguir um CD legítimo com a trilha sonora de um jogo no Brasil geralmente envolve o caminho da importação. Para os aficionados pelo gênero, a estrada é árdua. Entretanto, ocasionalmente, uma desenvolvedora ou outra resolve agradar e libera o download na íntegra em seus sites oficiais.

Dawn of War II OST

Esta semana foi a vez da Relic disponibilizar a trilha sonora de Dawn of War II no Steam para quem quiser! Não precisa de login, não precisa de cadastro, não precisa de nada: clique em http://media.steampowered.com/apps/15620/dow2_soundtrack.rar e aproveite os 193 MB de música,em formato MP3 de alta-qualidade (320kb/s).

S.T.A.L.K.E.R. Descobri também que a trilha original de S.T.A.L.K.E.R. foi liberada de graça por seus desenvolvedores e pode ser baixada em http://files.gsc-game.com/st/stk-soundtrack.zip. O arquivo tem 69MB e traz 14 faixas em formato .ogg, com 160kb/s. Se esse pequeno mergulho no universo sonoro opressivo da Zona te deixar com vontade de ouvir mais, o site oficial traz dezenas de outras faixas também gratuitas, criadas por fãs e inspiradas no jogo.

Ouvindo: Diary Of Dreams - Bastard

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning