Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

19 de abril de 2009

Ilha da Fantasia

A Piranha Bytes segue no desenvolvimento do sucessor espiritual de sua série Gothic. Risen deve sair em algum momento deste ano, mas já temos um vídeo de como será a ilha misteriosa onde se passa a trama:

Mantendo a tradição, a equipe de desenvolvedores está disposta a criar um ambiente totalmente aberto à exploração por parte dos jogadores, com ciclos de noite e dia, criaturas exóticas e muita fantasia. A julgar pelo vídeo, eu diria que tecnologicamente eles conseguiram um resultado que pode ser chamado de Gothic 3.5, com maior riqueza de detalhes mas sem chegar a ser uma revolução. O que nem era necessário, visto que, Gothic 3, para mim, é o paradigma gráfico da geração atual. Então, se Risen tiver apenas uma fração dos bugs do título anterior, já será lucro! Mas, a esta altura do campeonato, tenho certeza que a Piranha Bytes aprendeu com seus erros...

A revista belga PC Gameplay publicou uma matéria recentemente com mais informações sobre a jogabilidade de Risen, traduzida para o inglês pela RPG Watch e devidamente traduzidas para o português pelo Wasner Blog. Pelo que foi revelado até agora, Risen está mesmo indo pelo bom caminho!

Ouvindo: Tristraum - Shiver

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity