Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

22 de abril de 2009

Edição Especialíssima da EGM Brasil Nas Bancas

egmbrazil_88 A edição 88 da EGM Brasil é especial em vários sentidos: primeiro porque marca o sétimo aniversário da publicação; segundo porque confirma que a revista não será cancelada tão cedo, ao contrário da matriz americana; terceiro porque traz uma das mais ousadas capas de revista de jogos já vistas por aqui, ame-a ou odeie-a. E quarto porque traz um excelente artigo sobre os livros baseados na série Halo. Artigo este assinado por quem vos escreve: Carlos Aquino.

Humildemente, quando comprei meu primeiro exemplar da EGM Brasil (minha primeira revista de jogos!) sete anos atrás, não me atrevi a imaginar que um dia teria um texto meu publicado em suas páginas. E logo na edição de aniversário! Agradeço a honraria concedida e torço para que eu possa continuar contribuindo para o sucesso da revista.

Quem acompanha o Retina Desgastada, sabe que o artigo Halo e Literatura foi postado aqui em junho de 2008. Infelizmente, quando enviei o material para a seção EGM Zine, eu ainda não havia lido Cole Protocol e a trilogia Forerunner ainda não havia sido anunciada. Se eu tivesse esperado mais um pouco...

Então, corram para as bancas e prestigiem o meu trabalho o Guitar Hero Metallica! :)

Ouvindo: Throbbing Gristle - Zyclon B Zombie

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity