Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de fevereiro de 2009

Senhor das Engrenagens

Hollywood anda um pouco quieta a respeito de adaptações de jogos. Apesar de existirem vários títulos sendo preparados, em diferentes estágios de produção, a quantidade de informação que escapa é muito pequena. Entretanto, recentemente, Len Wiseman, o diretor encarregado de levar Gears of War aos cinemas, soltou o verbo e falou sobre suas idéias.

Wiseman foi o diretor dos dois primeiros filmes dos Anjos da Noite e de Duro de Matar 4.0, logo, cenas de ação não são novidades para ele. O roteiro da adaptação está sendo escrito por ele e por Chris Morgan, responsável pelos roteiros de O Procurado e Velozes e Furiosos. Ou seja, gabarito a equipe tem.

Gears of War

Gears of War, o filme, será mais focado no aspecto da ficção-científica e menos no horror, garante Wiseman. Mas o mais interessante é a ambição do diretor: para ele, Gears of War será uma trilogia épica, "basicamente, uma versão barra-pesada de Senhor dos Anéis".

Por enquanto, tudo não passa de boas intenções. A adaptação, até o momento, ainda não tem roteiro pronto, elenco definido ou data para começar a ser filmado, quem dirá data de lançamento.

Ouvindo: Neuropa - A Better Place

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity