Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de janeiro de 2009

A Trilha Do Jogo Fantasma

Ebben FlowO Mundo de Ebben Flow é uma imensidão coberta de oceanos, exceto por umas esparsas áreas de terra. Estas ilhas formam a nação das Novas Ilhas Unidas. Neste estranho planeta vivem Olos, Claire e Senegal. Juntos eles irão explorar os tesouros perdidos no fundo do mar e sobreviver em uma sociedade dividida em facções ansiosas pelo controle das ilhas e dos segredos das profundezas.

A trilha sonora do RPG Ebben Flow está disponível de graça em http://ef.nebyoolae.com/. São quinze faixas, totalizando 48 minutos de uma recriação sonora de um universo de fantasia e deslumbramento.

Porém...

Ebben Flow não existe! Nunca houve e (até onde se sabe) nunca haverá um jogo de RPG com este nome. O jogo imaginário existe apenas na cabeça de um único homem: Michael James Chadwick. Jogador desde os 4 anos e compositor de músicas desde os 16, Ebben Flow, a trilha sonora, é o resultado da união destas duas paixões.

Felizmente, Mike decidiu compartilhar com o mundo o fruto de seu sonho. Na esperança, quem sabe, que um dia esse fruto se transforme na semente de um jogo completo...

Ouvindo: SnappleMan, Ashane, norg - The Doomsday

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, eu adoro seu blog blog.retinadesgastada.com.br . Existe algo que eu possa fazer para receber atualizações , como uma assinatura ou alguma coisa ? Sinto muito eu não estou familiarizado com RSS?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity