Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de dezembro de 2008

Medo do Escuro

Riddick

A cada novo detalhe sobre The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, percebe-se o quanto a Starbreeze está decidida a criar uma nova experiência ao invés de simplesmente requentar (o excelente) Escape from Butcher Bay. A última novidade anunciada é a inclusão de um elemento multiplayer no jogo.

Uma outra empresa, porém, teria se contentado apenas com o tradicional Capture the Flag e o mata-mata desenfreado do Deathmatch. Assault on Dark Athena irá apresentar também um confronto entre times de guardas e prisioneiros, simulando uma fuga em massa do presídio espacial Mas a Starbreeze optou por uma vez mais capitalizar em cima do personagem Riddick e  oferecer um quarto modo, muito mais tenso. Em homenagem ao primeiro filme da série, o novo modo chama-se Pitch Black.

Neste modo, os jogadores se dividem em dois times: mercenários e... Riddick. Em uma arena envolta em total escuridão, o time dos mercenários deve tentar localizar com lanternas e eliminar o jogador designado como Riddick, antes que ele elimine o time inteiro. Riddick, como todos sabem, enxerga no escuro, se move em silêncio absoluto e é uma máquina de matar com todo tipo de objeto cortante ou apenas com as mãos vazias. O jogador que tiver a sorte de derrubar Riddick, será Riddick na próxima rodada e o ciclo de gato e ratos se repete.

Qualquer um que tenha jogado Escape from Butcher Bay sabe que não é nada agradável estar do lado oposto da lâmina do assassino quando as luzes se apagam.

Ouvindo: Futuristic Sex Robotz - Checking Out

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning