O site Gamesradar publicou recentemente uma lista com 101 Coisas que Aprendemos nos Jogos. A lista está em inglês, então eu decidi traduzir os vinte tópicos mais engraçados (e com os quais eu mais me identifico!):
- Se você tem 14 anos, tem cabelos cobrindo seus olhos e vive em uma pequena vila, se prepare, porque você terá que salvar o mundo.
- Explosivos não são guardados, como manda o bom-senso, em caixas seguras dentro de ambientes controlados. Explosivos devem ser guardados em barris e espalhados aleatoriamente em zonas de combate. Soldados inimigos altamente treinados não vêem problema algum em sustentar uma intensa troca de tiros ao lado de um destes barris.
- A medicina se tornou obsoleta em 2004, quando os médicos perceberam que o ato de esconder atrás de um muro faz com que a saúde de um ser humano se recupere a 100%.
- Quando você leva um tiro, você não sente dor. Tampouco sua mira é afetada. Entretanto, sua visão ficará avermelhada por alguns segundos.
- Caixotes contém apenas um único item, muito menor que a própria caixa. Este item estará geralmente no centro da caixa, sem nenhum material de embalamento em volta.
- Ao contrário do que todo mundo pensa, você não adquire experiência e conhecimento através de uma boa educação e estágios. Você consegue isto vagando pelo campo e matando animais selvagens.
- Ainda sobre caixas: tome o cuidado de destruir todas que encontrar pelo caminho. Sempre haverá algo útil dentro.
- Romanos e generais medievais tinham uma visão completa em três dimensões do campo de batalha, podendo dar zoom e rotacionar a visualização. Eles controlavam seus soldados cutucando eles com setas gigantes.
- Quando você empunha uma arma de fogo, sempre aparece um sinal de "+" para onde quer que você olhe.
- Cadáveres desaparecem no ar, depois de algum tempo.
- De uma forma geral, você pode agüentar muito mais tiros e golpes do que seu oponente.
- Comida pode curar a maior parte dos ferimentos instantaneamente.
- Mesmo ciborgues/ninjas/agentes das forças especiais capazes de destruir cidades inteiras com seus próprios punhos e derrotar o mais poderoso dos oponentes em combate corpo a corpo são inúteis diante de uma porta fechada e precisam procurar por uma chave.
- Aliás, chaves de acesso no futuro serão sempre fabricadas em cores primárias.
- Quando você mata pessoas, às vezes elas se transformam em dinheiro. Ou comida. Ou munição.
- Você pode viajar instantaneamente para qualquer lugar, desde que já tenha estado lá pelo menos uma vez.
- Baterias de lanternas duram apenas um minuto. Felizmente, elas se recarregam sozinhas, depois de um tempo.
- O mundo é repleto de ruínas inexploradas, a maioria delas preenchida até o teto com fantásticos tesouros. Apesar desse fato, ninguém se interessou em explorá-las antes de você.
- Nazistas/Invasores alienígenas/corporações malignas estão sempre espalhando suprimentos médicos por toda parte, para que seus oponentes possam se curar. Seus próprios soldados têm instruções específicas para não tocá-las. Jamais.
- Você pode ter uma vida inteira de aventuras, fazer muitos amigos e salvar o mundo sem precisar abrir a boca.
(coincidentemente, o site Multiverso.net publicou na mesma semana uma lista de tudo o que aprendemos com os super-heróis).
Ouvindo: Nick Cave And The Bad Seeds - Sunday's Slave/Sugar Sugar Sugar
Um comentário:
hahaa, mas é assim mesmo,
mas tbm, seria um pouco dificil um jogo extremamente realista!!!
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