Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de novembro de 2008

Querendo Guerra

O último suspiro do Ensemble Studios chega às lojas em fevereiro do ano que vem. Halo Wars será vendido em dois formatos: o normal, para nós, simples mortais, e que virá apenas com o jogo e nada mais e... o Limited Collector's Edition!

Halo Wars LE

Esta edição especialíssima virá acompanhada de:

  • Três novos mapas de multiplayer para Halo 3 (é a primeira vez que eu vejo um jogo trazer bônus para outro jogo)
  • Uma graphic novel: "Halo Wars: Genesis", por Phil Noto, Graeme Devine e o autor Eric Nylund narrando a primeira campanha militar contra a Covenant. A história gira em torno da nave Spirit of Fire e sua missão para descobrir porque os alienígenas estão tão interessados no mundo de Harvest.
  • Um veículo exclusivo dentro do jogo: “Honor Guard” Wraith
  • Seis Leader Cards – Líderes possuem habilidades de elite que podem mudar o rumo das batalhas.
  • Insígnia da Spirit of Fire

E não pára por aí! Para aqueles que encomendarem o jogo AGORA irão receber um cartão com um código especial para fazer o download de mais um veículo exclusivo dentro do jogo: um Warthog com decalques flamejantes das lojas participantes. Nossa! Quem não gostaria de usar um jipe patrocinado em uma batalha desesperadora contra os invasores? O nome disso é quebra de imersão, mas tem fã para tudo...

Ao contrário de outras edições especiais, esta não quebra o orçamento de (quase) ninguém. O preço estimado do jogo é de US$59,99, enquanto a Limited Collector's Edition sai por US$79,99. Eu acho que quem paga 60 doletas em um jogo, pode tranquilamente dar mais vinte pelo pacotão, nem que seja pela revista.

Mais uma vez, não há qualquer previsão do lançamento do produto no Brasil.

Ouvindo: Theatre of Tragedy - Let Your Down

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning