Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de outubro de 2008

Mistério de Halo Resolvido!

Finalmente, acabou o suspense. O jogo misterioso de Halo, antecipado em vídeo na semana passada, foi revelado e, surpreendentemente, eu estava certo!

Halo 3 Recon

Halo 3: Recon vai mostrar a guerra entre a humanidade e a Covenant a partir da perspectiva de um soldado comum. O jogador não irá mesmo controlar Master Chief no próximo jogo da Bungie, mas um Orbital Drop Shock Trooper (ODST), um fuzileiro espacial, durante batalhas que antecedem os eventos de Halo 3.

Além de uma nova campanha single-player, Halo 3: Recon trará também novos mapas para multiplayer e todas as ferramentas do Halo 3, como gravação de vídeos e edição de mapas.

Para os mal-humorados, a iniciativa pode parecer uma tentativa de espremer a franquia em troca de mais alguns dólares, mas, para os fãs, trata-se de uma excelente idéia para expandir uma história rica de possibilidades. E, com a Bungie à frente do projeto, a qualidade está garantida. Vale lembrar que os ODST eram a elite militar do universo de Halo, antes da criação dos Spartans. Como o próprio nome Orbital Drop Shock Trooper diz, estes são soldados especializados em desembarcar em planetas realizando saltos quase suicidas da órbita direto no campo de batalha, uma espécie de brigada para-quedista turbinada do futuro.

Veja abaixo, o vídeo apresentado durante o Tokyo Game Show 2008 para anunciar o novo jogo:

Ouvindo: Marilyn Manson - This Is Halloween

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity