Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de setembro de 2008

Favorito na Faixa!

The Suffering, um dos jogos da minha lista de favoritos foi liberado de graça! O download do jogo completo (1,2 Gb) pode ser feito em um dos links abaixo:

Esta versão do jogo inclui propagandas no meio da aventura e, aparentemente, está disponível para o mundo inteiro, ao contrário do que aconteceu com outros jogos (Psi-Ops, por exemplo).

The Suffering pode ser descrito como o filho deformado de um casamento profano entre Silent Hill e Blood. O jogador controla Torque, um homem com o passado obscuro acusado de matar a própria família. Aprisionado na sombria penitenciária Abbott State, na Ilha Carnate, Torque não chega nem a esquentar a cela. Após um rápido terremoto, forças malignas são liberadas na cadeia e tanto prisioneiros quanto guardas se tornam vitimas de criaturas que parecem oriundas do Inferno.

Eu estava seguindo a ordem alfabética para apresentar minhas impressões sobre cada um de meus jogos preferidos, mas, com esta notícia bombástica, aguarde para breve uma análise completa de The Suffering. Por enquanto, aprecie o papel de parede:

The Suffering

P.S.: Honestamente, eu não consigo imaginar como alguém vai conseguir inserir propagandas nos cenários corrompidos e assustadores do jogo. Ou mesmo quem gostaria de anunciar em um jogo tão mórbido. É melhor baixar logo antes que alguém mude de idéia...

Ouvindo: Front Line Assembly - Transtime

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity