Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de setembro de 2008

A Bruxa Está Solta!

The Witcher Como se o jogo completo The Suffering não fosse mimo suficiente, este fim-de-semana ainda tem um pacote de downloads gratuitos do jogo The Witcher!

Para quem não conhece, The Witcher é um RPG adulto, sem fadas ou dragões, desenvolvido por um pequeno estúdio da Polônia, o CDProjekt Red. Com mais de um milhão de cópias vendidas e elogio da crítica especializada, não é um jogo a se desprezar.

Seus desenvolvedores decidiram comemorar excelente recepção do jogo com uma versão ampliada e melhorada para download gratuito exclusiva para aqueles que compraram a versão original. Nas palavras deles, se trata da versão "ideal", como o jogo teria sido se eles tivessem na época do lançamento o dinheiro que eles têm agora. Então, ao invés de gastar todo o dinheiro com iates, mansões e festas nababescas, eles decidiram aprimorar sua criação e devolver parte deste sucesso para aqueles que apostaram e compraram um RPG desconhecido de uma pequena empresa.

Mas o pessoal da CDProjekt Red não se esqueceu dos potenciais futuros compradores e liberou geral: qualquer um pode baixar de graça a (épica) trilha sonora completa, além de um pacote contendo um guia oficial do jogo, um DVD completo de Making-of (incluindo cenas de bastidores) e um mapa do mundo de The Witcher.

Ouvindo: Backandtotheleft - Heaven's Isolation

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning