Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de agosto de 2008

Desejos Proibidos

Meu computador não é topo de linha. Minha placa de vídeo quebra um galho. Minha memória é uma vaga lembrança. Meu processador é um só e nem tem dois núcleos. Segundo o site Can You Run It?, eu estou preso a jogos de dois, três anos atrás. Tudo bem. Tem muita coisa boa daquela época para baixo me esperando. Mas eu sonho com o dia que eu poderei jogar certos títulos...

Eis o Top 10 (sem uma ordem específica) de jogos que eu gostaria de poder ter uma máquina capaz de rodá-los:

  1. Halo Halo 2. O primeiro também está na lista de favoritos. Comprei todos os livros baseados na série. Tenho todos os CDs de trilha sonora. Sou um fanático assumido. E o que a Microsoft faz? Lança o jogo exclusivo para Windows Vista. Tenho a estranha sensação de que, tão logo eu tenha um computador capacitado para Halo 2, eles irão lançar Halo 3 para PC exclusivo para o Windows 7.
  2. Gothic 3. Este jogo eu até já tenho! A série emplacou seus dois primeiros capítulos na minha lista de favoritos. Nada mais natural que eu o adquirisse às pressas, na vã esperança de conseguir jogar. Após uma longa instalação, a triste constatação: um framerate que parece um slideshow, falhas de renderização e comandos que não respondem. Com o coração partido, removi da máquina e guardei para um futuro mais promissor.
  3. Fallout 3. Ainda não saiu, já causa polêmica, já e o meu sonho de consumo e, ainda que não tenham publicado os requerimentos, já tenho certeza de que vou precisar de outro computador.
  4. Dark Messiah of Might and Magic. RPG em primeira pessoa, com gráficos absurdos! A crítica não foi muito gentil com este jogo, mas eu preciso ver com meus primeiros olhos.
  5. Bioshock. Jogo do Ano segundo várias publicações e sucessor espiritual de System Shock 2, um dos meus favoritos.
  6. Timeshift. Este FPS promete algumas novidades no gênero, como voltar a ação anterior, acelerar, pausar o mundo enquanto você se move, tudo graças a uma história que envolve muito tiroteio e viagens no tempo.
  7. Lost Lost – Via Domus. Sou louco pela série de TV. É a única série que eu acompanhei nos últimos anos. A oportunidade de encontrar os personagens em um réplica virtual da ilha é suficiente para fazer a ansiedade subir para níveis alarmantes. Se o jogo é bom? Sei lá! Que importa! É Lost!
  8. Mass Effect. O novo RPG da Bioware promete ser o sucessor de Anachronox, senão pelo humor, certamente pela grandiosidade e pela qualidade.
  9. Neverwinter Nights 2 é a sequência de um jogo que eu não gostei. Mas, como é a possibilidade de um bom RPG ambientado no universo de Dungeons and Dragons, eu não tenho outra alternativa a não ser dar mais uma chance à série. Tão logo eu tenha um computador compatível e tenha experimentado os outros da lista.
  10. Crysis. De que serviria ter um computador rápido e não jogar Crysis? Quando eu tiver uma máquina melhor, Crysis será o batismo de fogo.
Ouvindo: Black Eyed Peas - My Style

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity