Saiu finalmente o primeiro trailer da adaptação do jogo Max Payne:
Parece que quase tudo eu já havia comentado continua valendo. Ainda é impossível dizer se o resultado será satisfatório. Se, por um lado, Mark Whalberg confirma estar talhado para o papel e o diretor acertou o tom da narrativa, por outro lado, justamente o que eu julgava mais provável foi descartado: bullet time.
Como alguém pode pensar em fazer um filme de Max Payne sem tiroteios com o efeito que Matrix tornou popular? Espero que eles estejam guardando estas cenas para um próximo trailer. Seria irônico se a adaptação do jogo que introduziu o efeito nos jogos eletrônicos resolva não apelar para ele justamente porque o excesso de uso no cinema desgastou o truque...
E, citando minhas próprias palavras:
“Ao contrário de muitos jogos adaptados, como Tomb Raider ou Resident Evil, a história de Max Payne não traz nenhum elemento fantástico ou inverossímel.”
Então, o que são aqueles anjos no trailer?!
De qualquer forma, tenho que admitir: a prévia tem uma excelente fotografia e foi uma ótima idéia pontuar o vídeo com a música tema do jogo. Permaneço na torcida por um filme de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário