Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de junho de 2008

Perdi, mas não esculacha!

A Internet não perdoa. Na era do Tourist Guy, do All Your Base Belong to Us, do Pelezinho Voador, do Gordinho Jedi e do Jeremias, era óbvio que a presepada do Limbo of the Lost não iria cair no esquecimento e muito menos escapar da ridicularização ao extremo.

O site Rock, Paper, Shotgun (algo como Pedra, Papel, Escopeta!) já criou um meme com vários usuários dando suas contribuições forjando imagens de outros jogos atacados por Limbo of the Lost. Seria a falsificação da falsificação? O resultado é hilário!

Limbo of the Lost e... Mario?!

Mas o mesmo site também disponibilizou um arquivo zip com mais de 20MB de telas comparativas autênticas, mostrando todas as imagens roubadas pelo jogo encontradas até agora.

Confira também a “versão em flash” de Limbo of the Lost: http://www.thup.com/lol/

Limbo of the Lost E, fechando com chave de ouro, em uma entrevista publicada em 2006, o desenvolvedor Steve Bovis dá a seguinte resposta, na maior cara-de-pau, quando perguntado sobre quais jogos recentes influenciaram o seu projeto:

“O projeto é mais influenciado pelo cinema e pela literatura do que por outros jogos, nós queremos que a experiência seja tão original quanto possível e para tal fizemos um esforço calculado para nos mantermos afastados de outros jogos do gênero...”

Jura? Não parece!

Ouvindo: The Rolling Stones - Dangerous Beauty

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity